Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia: quatro novos celulares têm design vazados e devem ser básicos

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Novembro de 2021 às 07h35

Link copiado!

Renan da Silva Dores/Canaltech
Renan da Silva Dores/Canaltech
Tudo sobre Nokia

A HMD Global é a atual detentora dos direitos da marca Nokia, e já lançou uma infinidade de modelos da marca executando o sistema operacional Android, inclusive no Brasil. Agora, surgem informações de quatro novos celulares que devem ser anunciados em breve, todos voltados ao mercado de entrada.

Depois de oficializar modelos como o Nokia G300 e Nokia X100, a empresa deve apresentar pelo menos quatro novos celulares mais simples, que hoje foram vazados pelo leaker Evan Blass. Os códigos de modelo são N151DL, N150DL, N1530DL, N152DL, mas não foram dadas informações sobre os nomes comerciais de cada um deles.

Continua após a publicidade

O primeiro deles se parece um pouco com o Nokia C20, tendo um módulo circular para a câmera traseira, que aparenta ser única, com uma saída de som na parte inferior da tampa. Na frente, deve ter a borda inferior um pouco mais grossa, com o nome da empresa, e um notch no formato de gota no topo da tela. Na lateral direita, existem os botões de volume e o de energia, enquanto em cima tem uma porta P2 para fones de ouvido.

O segundo já tem laterais planas, inspirado em modelos como iPhone 12 e iPhone 13. O suposto N150DL tem um módulo retangular no canto superior esquerdo onde devem estar as três câmeras traseiras. Na frente, também tem um notch de gota, e também tem porta P2 para fones de ouvido. A saída de som, nesse caso, fica na parte inferior. Na lateral direita, ele terá o botão de energia com o que aparenta ser o leitor de impressões digitais. Curiosamente, o quarto modelo revelado, de número de modelo N152DL, se parece bastante com ele.

O chamado N1530DL tem uma forte semelhança com o Nokia C01 Plus, que desembarcou em território nacional há algumas semanas. Ele terá apenas uma câmera traseira e um flash de LED, numa região mais centralizada, e na frente tem bordas mais grossas tanto na parte inferior quanto na superior.

Infelizmente, ainda não existem detalhes sobre as especificações técnicas nem quando cada um deles será apresentado pela Nokia. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter