Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motostore chega ao Nordeste para experimentação de produtos Motorola

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Dezembro de 2021 às 16h39

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Tudo sobre Motorola

Assim como a Xiaomi, a Motorola também está expandindo sua participação em espaços físicos. A empresa já possui diversos quiosques em shoppings pelo país, e mais recentemente vem investindo no formato que chama Motostore, com espaço de loja para experimentação não só dos seus celulares, como também de outros produtos.

A terceira loja-conceito será inaugurada amanhã (3), e será a primeira do Nordeste. A Motorola escolheu o Shopping da Bahia, em Salvador, como local. O espaço também contará com serviços e customização de acessórios — como capas e películas.

Continua após a publicidade

Haverá, inclusive, um espaço para a demonstração da tecnologia Ready For, que transforma o smartphone em um computador com auxílio de uma TV ou monitor. A empresa destaca que o Nordeste tem grande potencial para negócios:

Queremos entregar uma experiência imersiva e a loja física nos permite reforçar essa conexão e demonstrar todo o potencial da tecnologia, além de tirar dúvidas dos clientes com o apoio do nosso time de vendas — Filadelfo Costa, diretor de vendas.

Motostore também em SP e RJ

Com a novidade, ampliam-se os espaços disponíveis para experimentação dos produtos da marca, que em 2021 voltou a apostar alto em tops de linha. A família Edge 20 conta com três aparelhos para quem procura mais desempenho que um Moto G. Ainda em dezembro a empresa deve abrir as portas para a nova geração, lá fora, com o Edge 30 Ultra.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que além da nova Motostore no Shopping Bahia, a loja-conceito da marca também está presente no Shopping Aricanduva (SP) e Norte Shopping (RJ). No dia da inauguração da nova unidade, haverá um pocket show da dupla Rafa & Pipo Marques, às 19h.