Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Razr 2023: edições global e chinesa terão nomes muito diferentes

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Abril de 2023 às 11h44

Link copiado!

Motorola
Motorola
Razr 40 Ultra

A Motorola deve apresentar nas próximas semanas seu mais novo smartphone dobrável com desempenho superior, tela externa ainda maior e câmera dupla mais avançada, e novas certificações apontam que o sucessor do Razr 2022 terá nomes diferentes no mercado global e no mercado chinês.

Em documentação compartilhada pelo site 91mobiles, é revelado que o dispositivo com modelo de número Motorola XT1321 será lançado como Razr Plus 2023 na China e como Razr 40 Ultra no mercado global. Essa é uma prática extremamente popular adotada por fabricantes de smartphones para atrair consumidores de diferentes regiões com suas marcas ou nomenclaturas mais populares.

A Xiaomi, por exemplo, dona da Redmi e Poco, costuma lançar o mesmo aparelho com vários nomes diferentes em determinados países do mundo, criando uma enorme confusão como aconteceu com a gigantesca linha Redmi Note 11, onde o Poco X4 Pro 5G, o Redmi Note 11 Pro 5G, Redmi Note 11 Pro Plus e o Redmi Note 11E Pro 5G são todos o mesmo aparelho.

Continua após a publicidade

No mais, os registros não esclarecem detalhes de especificações dos aparelhos como ficha técnica, capacidade de bateria ou sensores de câmera, mas dados de outra certificação (CQC) confirmam que o XT2321 terá suporte para carregamento rápido de 33 W.

Rumores indicam que o Razr 40 Ultra será lançado com a maior tela externa de um dobrável flip, processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 de alto desempenho e manterá a dobradiça em formato de gota para reduzir o vinco na tela flexível.

Com lançamento previsto para o segundo trimestre do ano, mais precisamente entre abril e junho, novos detalhes relacionados ao próximo dobrável da Motorola e grande competidor do futuro Galaxy Z Flip 5 devem surgir nos próximos dias.

Fonte: 91mobiles