Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola prepara o lançamento de mais 2 celulares da família Moto G

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Abril de 2021 às 18h10

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Tudo sobre Motorola

A Motorola revelou nesta quarta-feira (15) que lançará mais dois integrantes da família Moto G na Índia em breve. A fabricante publicou um teaser em sua conta oficial no Twitter onde é possível observar os contornos dos aparelhos e o visual da tampa traseira. Não foi informada uma data de lançamento dos smartphones.

Infelizmente, a empresa não confirmou quais aparelhos serão apresentados no mercado indiano, mas rumores recentes apontaram que seriam os novos Moto G40 Fusion e Moto G60. Os dois celulares passaram recentemente na plataforma de testes Geekbench 5 com processador Snapdragon 732G da Qualcomm, o mesmo presente em rivais como Redmi Note 10 Pro e Poco X3 NFC.

Continua após a publicidade

Além disso, o modelo mais básico deve trazer pelo menos uma opção com 4 GB de memória RAM, enquanto o mais potente, 6 GB. Provavelmente, as configurações dois devem ser posicioná-los no mercado local para disputar com os Realme 8 Pro e Redmi Note 10 Pro, principalmente em relação às suas câmeras. Isso porque há rumores de que o Moto G60 deve ser equipado com um sensor principal de 108 MP.

Outro detalhe esperado para o Moto G60 é a tela com taxa de atualização de 120 Hz, assim como no Redmi Note10 Pro. Não se sabe, porém, se a empresa enfim partirá para um painel AMOLED como fez a Xiaomi, ou se manterá uma tela IPS LCD. Atualmente, os Moto G30, G50 5G e G100 são os únicos da nova geração da linha que entregam frequência mais alta, no caso 90 Hz.

Não há outras informações sobre a ficha técnica dos dois aparelhos, por isso será preciso aguardar seus lançamentos no mercado indiano, o que deve acontecer nos próximos dias, considerando que a Motorola já começou a divulgar os aparelhos nas redes sociais.

Continua após a publicidade

A empresa também deve apresentar o baratinho Moto G20 em breve, dado que ele já foi visto em diversos órgãos reguladores ao redor do mundo, incluindo a Anatel. Ele será equipado com tela HD+ de 6,5 polegadas, 90 Hz de taxa de atualização e praticamente as mesmas câmeras do Moto G10. A novidade estaria no inédito chip Unisoc T700, que teria oito núcleos rodando a até 1,8 GHz.

Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre os próximos lançamentos da Motorola!

Fonte: Motorola Índia