Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G41 é homologado na Anatel e pode ser vendido em breve no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Outubro de 2021 às 12h40

Link copiado!

Motorola
Motorola

A Motorola segue preparando uma nova onda de dispositivos intermediários para os próximos meses. Nos últimos dias tivemos o vazamento de especificações do Moto G51 5G, mais detalhes sobre o Moto G71 5G e ainda informações sobre codinomes dos próximos celulares da marca, que incluíam o projeto Corfu, modelo que acaba de ser certificado no Brasil como Moto G41.

Um registro de homologação na Anatel descoberto pelo site Tecnoblog confirma que o smartphone de modelo número XT2167-1 está pronto para ser lançado em solo brasileiro.

A documentação ainda lista algumas informações sobre o aparelho como sua capacidade de bateria de 4.700 mAh, conectividade Wi-Fi 5 (802.11ac), 4G e suporte para NFC.

Continua após a publicidade

A Motorola lançou em abril deste ano o Moto G40 Fusion oferecendo processador intermediário, tela grande com 6,8 polegadas e taxa de 120 Hz para navegação fluida, além de um conjunto de três câmeras traseiras com sensor principal de 64 MP e enorme bateria de 6.000 mAh. O modelo era basicamente uma versão com câmeras mais modestas do Moto G60 lançado em solo nacional.

A nova geração deve ser mais compacta e adotar uma tela menor, uma vez que a bateria com 4.700 mAh representa uma grande queda em relação ao Moto G40 Fusion e é um forte indício da redução de tamanho. 

Por enquanto não existem maiores detalhes a respeito do futuro Moto G41 como data de lançamento ou preço no Brasil ou no mercado internacional, mas novos detalhes devem surgir em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: Tecnoblog