Publicidade

Motorola Moto E40 surge em certificações e tem detalhes revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Setembro de 2021 às 08h14

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Os últimos smartphones da Motorola para a série Moto E foram o Moto E7 Power e Moto E7i Power, lançados bem no começo deste ano. Mas, já existem rumores citando o Moto E20 e agora também aparece o possível Moto E40, outro aparelho para compor a família.

O Moto E40 surgiu em uma série de certificações recentemente. Em todas as situações, ele contou com o número de modelo XT2159 e suas variações. Assim, ele teve o seu nome oficial e algumas das suas especificações técnicas reveladas, nos dando algumas dicas do que esperar do novo celular de entrada da Motorola.

Continua após a publicidade

Aqui, o celular aparece com suporte a Wi-Fi apenas de frequência de 2,4 Ghz, ficando sem acesso à rede Wi-Fi de alta velocidade. Além disso, aparece em versões com um ou dois chips SIM, trazendo 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço para armazenamento interno.

O suposto Moto E40 deve contar com uma bateria de número de modelo JK50, que tem capacidade de 5.000 mAh. Ele deve suportar velocidade de carregamento de apenas 10 watts. Por fim, é dito que o aparelho deve ser apresentado ainda executando o Android 11 como seu sistema operacional, mesmo com o Android 12 já anunciado e prestes a chegar ao mercado.

Vale dizer que em uma das certificações, o mesmo número de modelo também aparece como referência a um celular da Lenovo. Dessa forma, em alguns lugares do mundo o dispositivo pode sim ser lançado como parte da série K da marca chinesa, como já aconteceu com outros modelos da Motorola.

Seja como for, ainda não existe nenhuma informação sobre o design do Motorola Moto E40, nem mesmo quando o tal smartphone vai ser apresentado. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice