Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Moto E20 tem mais imagens e especificações completas vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Agosto de 2021 às 07h52

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

A Motorola deve anunciar em breve um novo smartphone básico. Mesmo com a expansão da série Moto G, que agora aborda desde celulares mais baratos, como o Moto G10, até celulares de maior performance, como o Moto G100, a linha Moto E parece estar próxima de ganhar uma nova geração de aparelhos, com o suposto Moto E20.

O modelo já tinha aparecido anteriormente em rumores, e agora teve mais informações reveladas. Primeiro, o leaker Evan Blass mostra mais do novo celular, assim como algumas especificações técnicas dele. O Moto E20 deve contar com o número de modelo XT2155 e é conhecido internamente pelo codinome "Aruba".

Continua após a publicidade

O telefone deve contar com uma tela de 6,5 polegadas com resolução HD+, processador de oito núcleos com clock de 1,6 GHz, e contar com 2 GB de memória RAM e 32 GB de espaço para armazenamento interno. Em câmeras, deve ter uma traseira dupla, sendo uma principal de 13 MP e uma secundária de 2 MP, enquanto a frontal é de 5 MP. Sua bateria deve ser de 4.000 mAh. Blass revelou, por fim, que existe outro modelo da família conhecido pelo codinome "Cyprus", que deve ser o Moto E30, sem dar mais informações.

O também leaker Sudhanshu Ambhore trouxe outras imagens, agora mostrando o celular na cor cinza, e ainda confirmando outras especificações. Seu chipser deve ser, no final das contas, um UNISOC T606 com GPU ARM Mali-G57. Sua câmera secundária deve ser uma voltada para profundidade de campo, utilizada para auxiliar em fotos com modo retrato habilitado.

Por fim, deve suportar carregamento de apenas 10 watts, e ainda trazer suporte a dois chips SIM, expansão de memória via cartão micro SD, porta P2 para fones de ouvido, conexão USB Tipo-C, ter as dimensões 164,9 x 75,6 x 8,5 mm e pesar 185 gramas. Infelizmente, deve suportar apenas Wi-Fi de 2,4 GHz.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, apesar de ter tido todos os seus detalhes revelados, ainda não existe uma data específica para o seu lançamento.

Fonte: Twitter (1, 2)