Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Moto E20 surge em teste de benchmark mostrando ficha técnica

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Agosto de 2021 às 08h04

Link copiado!

Divulgação/Flipkart
Divulgação/Flipkart

O último dispositivo da linha Moto E foi o Moto E7 Power, modelo básico com processador MediaTek Helio G25 lançado no primeiro trimestre deste ano. Desde então, a Motorola expandiu a linha Moto G para ofertar modelos de mais categorias, e acreditava-se que, com isso, a linha Moto E seria extinta.

Mas, pelo visto isso não é o que vai acontecer, com a chegada do suposto Moto E20, modelo que já vazou em algumas oportunidades mostrando seu visual, assim como as suas especificações técnicas. Dessa vez, o smartphone apareceu em um teste no Geekbench, principal plataforma de benchmark da atualidade, mostrando algumas das suas características.

Continua após a publicidade

No teste, o aparelho foi visto com processador Unisoc de oito núcleos com clock de 1,61 GHz e tem 2 GB de memória RAM. Além disso, ele deve executar o sistema operacional Android 11. Com esse conjunto, ele consegue registrar 273 pontos no teste com um único núcleo do processador e 712 pontos no teste que faz uso da força total da plataforma.

O que esperar do Moto E20?

O Moto E20 deve chegar ao mercado com tela de 6,5 polegadas com resolução HD+, processador Unisoc T606, 2 GB de memória RAM e 32 GB de espaço para armazenamento interno. Devem ser encontradas duas câmeras traseiras, sendo uma principal de 13 MP e uma de profundidade de campo de 2 MP. Para selfies, a Motorola deve adicionar uma de 5 MP. Por fim, ele deve ter uma bateria de 4.000 mAh com suporte a carregamento de 10 watts.

Infelizmente, ainda não existe uma data para a revelação do Moto E20, mesmo com todos os seus detalhes já revelados. Informações de preço também continuam sendo uma incógnita.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice