Publicidade

Motorola Moto E20 surge em loja no Brasil confirmando detalhes

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Setembro de 2021 às 14h47

Link copiado!

Reprodução/Andri Yatim/Twitter
Reprodução/Andri Yatim/Twitter

A Motorola deve trazer em breve o primeiro produto da nova geração de smartphones de entrada, com o lançamento do Moto E20. Em um ano com os únicos modelos da série Moto E sendo o Moto E7 Power e Moto E7i Power, o Moto E20 deve renovar a família para se adequar ao padrão usado nos modelos da série Moto G.

Agora, o futuro celular básico da Motorola surgiu em uma página na loja varejista eFácil, tendo seu nome, design e especificações técnicas completas reveladas. A única coisa foi divulgada foi o preço oficial. Aqui, vemos que o design revelado pelo leaker Evan Blass e pelo também leaker Sudhanshu Ambhore é realmente do Moto E20, com um notch de gota no topo da tela e com um módulo no canto superior esquerdo da traseira para as duas câmeras e o flash LED.

Continua após a publicidade

No caso das especificações técnicas, o smartphone deve trazer uma tela de 6,5 polegadas com tecnologia IPS LCD e resolução HD+. Seu processador deve ser um Unisoc T606 de oito núcleos, com 2 GB de memória RAM e 32 GB de espaço para armazenamento interno com expansão via cartão micro SD.

Quanto às suas câmeras, ele deve ter dois sensores traseiros, sendo um principal de 13 MP e outro de 2 MP voltado para dados de profundidade de campo. Na frente, o smartphone será equipado com uma câmera de 5 MP. Ele deve ser capaz de gravar vídeos em até Full HD e 30 quadros por segundo. Para dar energia a ele, uma bateria de 4.000 mAh com suporte a carregamento de 10 watts foi adicionada.

A página ainda diz que o Moto E20 vai ter em sua caixa um cabo de carregamento, carregador de parede, fone de ouvido, manuais e a ferramenta para abrir a gaveta para chips. Infelizmente, não parece vir uma capa protetora.

Ainda não existe uma data para a apresentação do Moto E20. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: eFácil, via TudoCelular