Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Possível Motorola Moto E20 surge em imagens e está em homologação na Anatel

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Agosto de 2021 às 15h13

Link copiado!

Ivo/ Canaltech
Ivo/ Canaltech

A Motorola reformulou a linha Moto G neste ano, e expandiu a família para abrigar desde os smartphones mais básicos, como o Moto G10, até os aparelhos com foco em alta performance, como o Moto G100. Com isso, acreditava-se que a linha Moto E acabaria sendo extinta, mas pelo visto esse não será o caso, pois novas informações do suposto Moto E20 não param de aparecer.

Depois de surgir em certificações, o possível Motorola Moto E20 agora deu as caras em supostas renderizações oficiais, vazadas pelo leaker Evan Blass, um dos mais confiáveis quando se trata de dispositivos móveis. Nesse caso, fica claro que se trata de um modelo básico, visto que ainda traz um notch no formato de gota no topo da tela para guardar a câmera frontal.

Continua após a publicidade

Olhando para sua traseira, existe um módulo de câmeras que acaba lembrando um pouco o que é visto em um modelo da Xiaomi, o Mi 11i. Ali, ficam guardadas as duas câmeras traseiras, que são outro sinal de se tratar de um celular mais simples, assim como o seu flash de LED.

A tampa traseira tem alguns efeitos hexagonais, que lembram uma colmeia. Além disso, o leitor de impressões digitais fica posicionado na traseira, assim como no Moto E7 Plus. Por fim, ele tem os botões de volume, de energia e um para o Google Assistente, todos na lateral direita. Embaixo tem a porta USB Tipo-C, microfone e saída de som, enquanto em cima tem uma porta P2 para fones de ouvido.

Modelo está nos registros da Anatel

Continua após a publicidade

Relatos anteriores disseram que o número de modelo do Moto E20 é XT2155. Esse mesmo código já pode ser encontrado em registros da Anatel, mais precisamente no autocompletar. Dessa forma, é possível dizer que ele está em processo de homologação e em breve sua venda no Brasil deve ser permitida.

De qualquer modo, ainda não existe uma data para revelação do Moto E20. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Twitter