Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Já pode atualizar! Motorola libera Android 10 para o Moto G7 e G7 Power

Por| 09 de Maio de 2020 às 12h00

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Com o sucesso da linha Moto G, que há pouco tempo chegou a marca de 100 milhões de vendas, a Motorola reafirma seu compromisso com as atualizações e, após liberar no início do ano a atualização do Moto G7 Plus para o Android 10, agora está contemplando o Moto G7 e Moto G7 Power com a versão mais estável do sistema operacional.

Segundo o site oficial da Motorola, o update já está disponível aqui no Brasil desde a última quinta-feira (7) e a esperança é que todos os Moto G7 e Moto G7 Power estejam atualizados em um mês. Ou seja, até o dia 7 de junho.

Entre as principais novidades do sistema operacional estão a chegada do modo escuro nativo, navegação de gestos aprimorada, controle parental, melhorias no sistema de notificações e respostas inteligentes em mensagens. Além disso, o update também traz os patches de segurança e privacidade mais recentes.

Continua após a publicidade

Com a chegada do Android 10 para mais versões da família Moto G7, espera-se que não demore para que o Moto G7 Play também seja contemplado com a atualização.

Como atualizar o Moto G7?

Se você tem um Moto G7 ou G7 Power e ainda não recebeu a notificação, verifique em "Sistema" > "Atualização do sistema" se ela já está disponível.

Continua após a publicidade

É recomendável que, antes de iniciar o download e instalação da atualização, realize um backup de todos os seus dados em "Configurações" > "Sistema" > "Backup" > "Fazer backup agora". Além disso, também é indicado realizar backups em aplicativos específicos, como no WhatsApp, e deixar o aparelho com pelo menos 50% de bateria.

E você, já atualizou o seu Moto G7 ou Moto G7 Power? Conte-nos como está sendo a sua experiência no espaço abaixo dedicado aos comentários!

Fonte: Motorola