Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novidade! Android 10 finalmente chega ao Moto G7 Plus

Por| 23 de Janeiro de 2020 às 21h10

Link copiado!

Andrew Williams
Andrew Williams

Enquanto surgem as primeiras especulações sobre o Android 11, a versão atual segue sendo distribuída para mais (e novos) aparelhos. Desde segunda-feira (20), a Motorola iniciou às atualizações do modelo Moto G7 Plus para o Android 10. Isso depois de já ter atualizado outros dispositivos da empresa, como os Motorolas One Vision, One Power e One Hyper.

Com a atualização para o Android lançada oficialmente em setembro do ano passado, este será o primeiro aparelho da linha Moto (e que não faz parte da linha One) a receber a versão.

A boa notícia é que os usuários do Brasil serão os primeiros a receber essa atualização, de acordo com um documento da Motorola encontrado pelo site XDA Developers: “a atualização para o Android 10 começou em 20 de janeiro de 2020, sendo lançada em etapas. Esperamos que todos os dispositivos recebam o update até 20 de fevereiro de 2020.”

Continua após a publicidade

Com a atualização para o Android 10, os usuários do Moto G7 Plus poderão acessar o modo escuro em todo o sistema, além de ter mais controles de privacidade à disposição. Agora, é só aguardar pela notificação e iniciar o processo.

Ainda não se sabe quando as outras verões do Moto G7 e Moto G8 receberão a atualização do Android 10, mas isso não deve demorar muito mais.

Fonte: Android Central