Motorola lançará One Vision no Brasil durante evento no dia 15 de maio

Por Thaís Augusto | 30 de Abril de 2019 às 20h50
Motorola
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Motorola One Vision

Ficha técnica

Os fãs da Motorola podem comemorar: a fabricante lançará o novo smartphone One Vision no Brasil em evento marcado para o dia 15 de maio. A informação foi confirmada pelo Canaltech com varejistas.

Há duas semanas, a Motorola entrou com um pedido de homologação do smartphone pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O processo serve para que produtos eletrônicos, como smartphones, possam ser vendido no país, então já se sabia que o modelo seria lançado oficialmente por aqui — e agora sabemos a data do anúncio oficial.

O One Vision aparece no sistema da Anatel como modelo XT1970-1 – o smartphone recebeu a homologação da agência no dia 27 de março. Confira na imagem:

O evento da Motorola acontecerá em São Paulo. Ainda não há informações sobre o preço do produto.

O que sabemos sobre o One Vision?

Um vazamento em março afirma que o novo dispositivo da Motorola terá uma tela LCD IPS de 6,2 polegadas com um buraco na parte superior esquerda da tela para abrigar a câmera frontal, assim como acontece nos novos Galaxy S10, S10+ e S10e da Samsung. Além disso, o One Vision carregará um conjunto de câmeras duplas na traseira, com o sensor principal de incríveis 48 megapixels e o secundário de 12 megapixels.

Uma grande novidade no hardware ficaria a cargo do chipset, um Exynos 9610 da Samsung. Esse detalhe seria particularmente interessante, visto que os SoC próprios da sul-coreana nunca foram utilizados em modelos de outras fabricantes.

Vazamento mostra design do Motorola One Vision

Ademais, o One Vision contaria com 3 GB ou 4 GB de memória RAM, em conjunto com capacidades de armazenamento entre 32 GB, 64 GB ou 128 GB, além de bateria de 3.500 mAh. As informações ainda sugerem, para a alegria de muitos, a presença da entrada para fones de ouvido e USB-C com suporte a carregamento rápido.

Sendo um smartphones da linha One, é quase certo que o One Vision virá com o Android Pie puro como o seu sistema operacional, contando com o rápido suporte para o futuro Android Q que será lançado de forma oficial ainda este ano.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.