Publicidade

One Vision | Novo smartphone da Motorola surge em imagem vazada

Por| 27 de Março de 2019 às 07h39

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Motorola)
(Imagem: Divulgação/Motorola)

O mercado de smartphones está sempre apresentando novidades e a Motorola é uma das fabricantes que mais entregam produtos, que vão desde os dispositivos de entrada até os mais robustos. No início do ano, ela havia lançado a sua linha intermediária Moto G7, G7 Plus e G7 Play, e parece que continua trabalhando para lançar mais smartphones. Isso porque foi divulgada uma nova imagem renderizada do Moto One Vision, cujas especificações coincidem com informações vazadas anteriormente.

O vazamento afirma que o novo dispositivo terá uma tela LCD IPS de 6,2 polegadas com um buraco na parte superior esquerda da tela para abrigar a câmera frontal, assim como acontece nos novos Galaxy S10, S10+ e S10e da Samsung. Além disso, ela terá em seu corpo um conjunto de câmeras duplas traseiras, com o sensor principal de incríveis 48 megapixels e o secundário de 12 megapixels.

Uma grande novidade no hardware ficaria a cargo do chipset, um Exynos 9610 da Samsung. Esse detalhe seria particularmente interessante, visto que os SoC próprios da sul-coreana nunca foram utilizados em modelos de outras fabricantes.

Continua após a publicidade

Ademais, o One Vision contaria com 3 GB ou 4 GB de memória RAM, em conjunto com capacidades de armazenamento entre 32 GB; 64 GB ou 128 GB e bateria de 3.500 mAh. As informações ainda sugerem, para a alegria de muitos, a presença da entrada para fones de ouvido e USB-C com suporte a carregamento rápido.

Sendo um smartphones da linha One, é quase certo que o One Vision virá com o Android Pie puro como o seu sistema operacional, contando com o rápido suporte para o futuro Android Q que será lançado de forma oficial ainda este ano.

Fonte: 9to5google