Publicidade

Moto One Vision aparece em lista de pedidos de homologação pela Anatel

Por| 20 de Março de 2019 às 19h15

Link copiado!

XDA Developers
XDA Developers

O site XDA Developersvazou nesta quarta-feira (20) dois novos modelos de smartphones da Motorola: o Moto Z4 e o Moto One Vision. O site havia apontado que esta última versão chegaria com buraco em tela para a câmera frontal e chip, Exynos 9610, o que seria uma novidade já que somente a Samsung utiliza estes processadores.

Agora, a empresa entrou com um processo de homologação do Moto One Vision no Brasil, pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Primeiramente, isso confirma que o aparelho vai chegar ao Brasil.

O documento não fala sobre especificações para o aparelho e faz referência apenas à bateria do device: ele deve chegar com 3.500 mAh. Segundo vazamento do site XDA Developers, o One Vision também vai ter uma tela de 6,2 polegadas, com opções de 3 GB ou 4GB de RAM, além de capacidades de armazenamento entre 32 GB; 64 GB ou 128 GB. O aparelho também já chegaria ao mercado com Android 9 Pie.

Continua após a publicidade

A Motorola ainda não confirmou nenhuma das informações apresentadas aqui. Junto disso, também não revelou data de lançamento, nem faixa de preço em que pretende lançar o aparelho no Brasil.

Fonte: TigerMobiles, XDA Developers