Publicidade

Motorola Frontier tem imagens vazadas com câmera de 194 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Fevereiro de 2022 às 09h31

Link copiado!

Motorola
Motorola
Motorola Frontier

A Motorola deve apresentar em breve o "Frontier", celular topo de linha que teve seu design revelado mais uma vez graças ao conhecido informante Evan Blass (@evleaks no Twitter), reforçando câmera principal de 194 MP com sensor enorme, tela de laterais curvas e design agressivo.

Na imagem, dá para ver um modelo com visual bem diferente do que a Motorola tem apresentado nos últimos anos. O Frontier tem um módulo retangular grande no canto superior esquerdo, com o sensor principal ganhando destaque, que pela inscrição tem 194 MP, estabilização óptica de imagens (OIS) e tamanho de 1/1.5".

Dentro do módulo, logo abaixo em uma região toda preta, estão outras duas câmeras, sendo provavelmente um sensor com lente ultrawide e outro para aproximação sem perda de qualidade. Ao lado ainda é possível ver o flash de LED com tons variados para gerar uma iluminação mais natural.

Continua após a publicidade

Dá para notar ainda que na lateral direita o modelo deve ter os botões de volume posicionados bem alto, com o de energia posicionado logo abaixo. Considerando o formato do botão, o mais provável é que ele traga leitor de impressões digitais abaixo da tela.

Falando no display, o Frontier deve ter uma parte frontal curvada para as laterais, diferente do Edge 30 Pro que deve chegar ao Brasil no final deste mês de fevereiro. Quanto à câmera frontal, ela deve estar posicionada em um furo centralizado no topo do painel.

Por fim, na parte inferior ele deve possuir uma conexão USB Tipo-C e também a saída de som, com a gaveta para chips também nessa região.

Continua após a publicidade

O que esperar do Motorola Frontier?

De acordo com outros rumores, o Motorola Frontier, que ainda não teve seu nome comercial vazado mas provavelmente pertencerá à linha Edge, deve trazer um novo processador, o Qualcomm SM8475, que pode se chamar Snapdragon 8 Gen 1 Plus. Além disso, deve ter até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento.

Sua tela deve ser uma P-OLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ com HDR10+ e suporte para taxa de atualização de 144 Hz. Entre outros destaques ele pode contar com áudio estéreo, Wi-Fi 6E, Bluetooth 5.2 e leitor de digitais sob o display.

Sua câmera traseira principal deve gerar imagens de até 194 MP (porém usando um sensor de 200 MP da Samsung), junto ainda de uma câmera ultrawide de 50 MP e telefoto de 12 MP com zoom óptico de 2x. Por fim, a bateria deve ser de 4.500 mAh com recarga rápida de 125 W. Infelizmente, ainda não existe uma data para o lançamento do Motorola Frontier, mas é possível que ele chegue no início do segundo semestre deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter