Publicidade

Motorola Frontier tem carregador de 125 W confirmado e ficha técnica vazada

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Março de 2022 às 10h40

Link copiado!

Reprodução/Pemmz Channel
Reprodução/Pemmz Channel
Motorola Frontier

O Motorola Frontier, codinome do próximo flagship da Motorola, parece estar cada vez mais próximo de ser anunciado. Nesta quarta-feira (23), novos detalhes sobre o dispositivo foram revelados, incluindo o carregador de 125 W que virá na caixa e mais supostas especificações.

O gerente de telefonia móvel da Lenovo China publicou uma foto do novo carregador de 125 W da Motorola na rede social chinesa Weibo. Ao que parece, o acessório deve estar incluso na caixa do Motorola Frontier quando o modelo chegar às lojas.

Continua após a publicidade

Conforme antigos rumores, o flagship deve oferecer suporte para carregamento ultrarrápido de 125 W. Então, a recente aparição do carregador pode indicar que a estreia do novo celular está bem próxima.

Especificações do Motorola Frontier

Também no Weibo, o leaker Digital Chat Station sugeriu que a Lenovo pode lançar dois celulares premium com o chipset Qualcomm SM8475, número de série do Snapdragon 8 Gen 1 Plus. Um dos modelos será lançado sob a marca Motorola, enquanto o outro fará parte da linha Lenovo Legion.

Segundo o informante, o suposto Motorola Frontier pode ter tela OLED curva de 6,67 polegadas. Com resolução Full HD+, o display deve oferecer taxa de atualização de até 144 Hz e trazer um furo para a câmera frontal de 60 MP.

Continua após a publicidade

Reforçando recentes rumores, o celular pode usar uma câmera traseira com sensor principal de 194 MP. Além do suporte para carregamento rápido com fio de 150 W, o aparelho terá opção de carga sem fio de 30 W ou 50 W.

Conforme alguns vazamentos, o Motorola Frontier deve ser lançado em julho deste ano. Contudo, a fabricante parece estar começando a trabalhar no marketing do novo produto e a data de revelação deve ser anunciada em breve.

Mais detalhes do novo Lenovo Legion

Continua após a publicidade

De acordo com a publicação do Digital Chat Station, o novo Lenovo Legion também usará tela OLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz. Contudo, o display deve ser plano em vez de curvo como no Motorola Frontier.

Na parte das câmeras, o dispositivo deve ter uma configuração bem mais simples com o sensor principal traseiro de 50 MP e a câmera frontal de 16 MP. Ademais, o aparelho pode usar bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido com fio de 68 W.

Infelizmente, o informante não revelou uma possível janela de lançamento para o aparelho. Contudo, é possível que o modelo seja uma das novidades da marca também para o segundo semestre.

Fonte: GizmoChina (1,2)