Publicidade

Motorola Edge S30 passa pelo FCC e tem detalhes de bateria vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Dezembro de 2021 às 13h30

Link copiado!

Motorola
Motorola

O chamado Motorola EdgeS30 deve ser anunciado muito em breve, e foi encontrado agora em uma certificação no FCC, órgão regulamentador dos EUA similar à Anatel. O modelo pode ser basicamente a versão chinesa do já apresentado Motorola Moto G200, e chegar junto de outro smartphone, o Edge X30, ainda neste mês de dezembro.

Tanto o Edge S30 quanto o Edge X30 já vazaram recentemente, e com a certificação no FCC é possível termos acesso a mais alguns detalhes do aparelho, principalmente no que diz respeito à sua bateria.

Continua após a publicidade

O Motorola Edge S30 tem número de modelo XT2175-1 e deve ter uma bateria de 4.700 mAh de capacidade com suporte a carregamento rápido de 33 watts. Ele deve contar com suporte a redes de internet móvel 5G e, segundo outras certificações, sair de fábrica com o Android 11 instalado, mesmo com o Android 12 já disponível no mercado há alguns meses.

Os rumores apontam ainda que ele deve ganhar uma edição especial baseada na saga de filmes Transformers, mas não está claro se ela vai ser anunciada junto do modelo padrão.

O que esperar do Motorola Edge S30?

É bem provável que ele mantenha as mesmas especificações do Moto G200, incluindo tela de 6,8 polegadas IPS LCD com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz, processador Qualcomm Snapdragon 888 Plus e 8 GB de memória RAM junto a 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Em câmeras, deve contar com uma câmera principal de 108 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma de profundidade de 2 MP. Na frente, é esperada uma câmera de 16 MP.

A Motorola deve apresentar o Motorola Edge X30 na China no próximo dia 9 de dezembro, sendo este o primeiro smartphone com o processador Snapdragon 8 Gen 1, então existe a chance de o Edge S30 dar as caras na mesma oportunidade. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: MySmartPrice