Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola confirma data de lançamento do Moto Edge S com Snapdragon 870

Por| 20 de Janeiro de 2021 às 08h49

Link copiado!

Reprodução/Motorola
Reprodução/Motorola

A Motorola anunciou em seu perfil na rede social Weibo o sucessor do celular Moto Edge+. Segundo o perfil da empresa para a China, o modelo Moto Edge S será lançado na próxima terça-feira (26), com direito ao recém-anunciado processador Snapdragon 870.

Ao que tudo indica, o Edge S é o mesmo aparelho conhecido até então como “Edge 2”. As indicações da Motorola parecem descartar ainda que o modelo seja o comentado “Moto Nio”.

Continua após a publicidade

O uso do Snapdragon 870, anunciado pela Qualcomm nesta semana, não chega a surpreender, afinal a Motorola é uma das parceiras de longa data da fabricante de processadores. Além disso, adotar o novo chip pode simplificar o desenvolvimento de uma versão atualizada do Edge+, que conta com o Snapdragon 865, no qual o 870 é baseado.

A publicação da Motorola afirma que o lançamento no dia 26 é a “estreia mundial” do Edge S, sugerindo que o modelo chegará a outros mercados. Apesar de divulgar outros teasers para o novo modelo, o perfil não revelou maiores detalhes sobre o celular nem sua aparência. O jeito é aguardar até a próxima semana.

Fonte: Motorola