Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Edge 40 Pro vaza em renders com visual e mais características

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Março de 2023 às 09h09

Link copiado!

Motorola
Motorola

Aguardado para estrear nas próximas semanas como a versão global do Moto X40, o Motorola Edge 40 Pro teve uma série de novas renders e até vídeos vazados pelo renomado leakerEvan Blass. O material reforça a relação da novidade com o Moto X40 ao apresentar a maior parte das características do dispositivo lançado na China, incluindo o design, a presença de algum nível de resistência à água, a tela com alta taxa de atualização, o som estéreo e a câmera tripla de 50 MP.

Como mostra o conteúdo, o Edge 40 Pro seguirá o design com curvaturas nos painéis frontal e traseiro da geração anterior, empregando metal e vidro na construção. O telefone deve chegar nas cores preto e azul próximo do turmalina, ambas com acabamento fosco, e adotar um módulo de câmeras recoberto por vidro curvado, com uma aparência mais sóbria frente ao Edge 30 Pro — esse é o mesmo visual utilizado pela empresa no Moto X40.

Continua após a publicidade

Também estão presentes algumas características que integrarão a ficha técnica do dispositivo, incluindo resistência à água — possivelmente atendendo à certificação IP68 — e uma tela com taxa de atualização de 165 Hz, além de uma câmera principal de 50 MP, mais aspectos vindos do Moto X40.

O vazamento não chega a trazer detalhes sobre uma possível data de lançamento para o Edge 40 Pro, mas tudo indica que não deve demorar muito para o aparelho ser apresentado. A existência das imagens e vídeo vazados, bem como uma recente passagem pelos testes do Geekbench 5, sugerem que o dispositivo está em estágio avançado de desenvolvimento, podendo ser apresentado a qualquer momento.

Edge 40 Pro é modelo global do Moto X40

Continua após a publicidade

Sendo uma variante global do Moto X40, o Motorola Edge 40 Pro não guarda surpresas. O dispositivo deve estrear como a aposta da Motorola para o segmento premium do início de 2023, estando equipado com o novo Snapdragon 8 Gen 2, junto de 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento.

Aplicado no projeto da subsidiária da Lenovo, a combinação mostrou ser capaz de acompanhar os rivais nos testes do Geekbench, atingindo 1.480 pontos em single-core e 4.889 pontos em multi-core, mesma pontuação de outros celulares com configurações similares.

São esperados ainda tela OLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 165 Hz e suporte a HDR nos padrões HDR10+ e Dolby Vision, câmera frontal de 60 MP, som estéreo com Dolby Atmos, leitor de digitais sob a tela, bateria de 4.600 mAh com carregamento rápido de 125 W e sem fio de 15 W, e Android 13 de fábrica.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles