Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Edge 40 Pro passa por teste com Snapdragon 8 Gen 2 e 12 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Fevereiro de 2023 às 15h34

Link copiado!

Motorola
Motorola
Tudo sobre Motorola

A Motorola deve apresentar a linha Edge 40 muito em breve de forma global, visto que vários rumores a seu respeito já surgiram antecipando novidades. Agora, ele apareceu em um teste de benchmark onde teve algumas características reveladas.

Visto em registros no Geekbench, o Edge 40 Pro teve seu processador, quantidade de memória e sistema operacional revelados antes da sua oficialização. Segundo a listagem, o novo modelo topo de linha deve contar com o processador Snapdragon 8 Gen 2, plataforma mais poderosa da Qualcomm, com oito núcleos de CPU onde três voltados são voltados para eficiência energética com velocidade de 2,0 GHz, quatro intermediários com clock de 2,8 GHz e um de alta performance de 3,19 GHz.

Continua após a publicidade

O processador será acompanhado ainda de 12 GB de memória RAM e deve executar o sistema operacional Android 13. Com esse conjunto, ele foi capaz de registrar 1.480 pontos no teste com apenas um núcleo e outros 4.889 pontos quando exigida a capacidade total da plataforma no Geekbench 5.

Tudo indica que, no fim, o Edge 40 Pro deve ser somente uma versão renomeada do Moto X40 voltada para o mercado global. Assim, podemos esperar por uma tela de 6,67 polegadas com tecnologia OLED, resolução Full HD+ e suporte a taxa de atualização de 165 Hz.

Outro ponto de destaque estaria no conjunto fotográfico, com uma câmera principal de 50 MP com estabilização óptica de imagem (OIS), uma ultrawide de 50 MP e uma de zoom óptico de 2x de 12 MP, além de uma frontal de 60 MP. Sua bateria pode ser de 4.600 mAh com suporte a carga rápida por fio de 125 W, mas não está claro se essa capacidade estará disponível na versão internacional.

Infelizmente, não existe uma previsão de lançamento do Edge 40 Pro, visto que a Motorola não confirmou nada até o momento. Porém, é esperado que ele chegue em algum momento nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice