Motorola Edge 30 Pro tem imagens vazadas mostrando design

Motorola Edge 30 Pro tem imagens vazadas mostrando design

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 24 de Janeiro de 2022 às 09h09
Divulgação/Lenovo

A Motorola apresentou seu novo topo de linha para 2022 na China há algumas semanas, o chamado Edge X30, sendo o primeiro smartphone do mundo com o Snapdragon 8 Gen 1. Agora, vemos rumores fortes indicando que ele chegará ao mercado internacional com o nome de Edge 30 Pro.

De acordo com novas informações do site MySmartPrice, o Edge 30 Pro será mesmo a versão internacional do Edge X30, visto que as imagens compartilhadas pelo site exibem um Edge 30 Pro praticamente idêntico ao dispositivo chinês.

Edge 30 Pro tem logo da Motorola no canto inferior esquerdo (Imagem: MySmartPrice)

É visto o mesmo módulo ovalado no canto superior esquerdo para guardar as câmeras traseiras. Atrás, a principal diferença vai ser a posição do logotipo da fabricante, que ficará posicionado no canto inferior esquerdo.

Na frente, ele vai manter o furo centralizado para a câmera frontal, com bordas finas ao redor do painel. Outra diferença em relação ao modelo da China é o leitor de impressões digitais, que deve ficar presente sob a tela em vez de integrado ao botão de energia.

Leitor de impressões digitais sai da lateral e vai para baixo da tela (Imagem: MySmartPrice)

Falando em botões, tanto os de volume quanto o liga/desliga estão presentes na lateral direita, com um botão na lateral esquerda para acionamento rápido do Google Assistente. O smartphone deve ser vendido ainda em pelo menos duas cores, que são branco pérola e preto.

As especificações técnicas devem ser mantidas, como a tela de 6,7 polegadas com tecnologia OLED e taxa de atualização de 144 Hz, o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, os 12 GB de RAM e a bateria de 5.000 mAh com carregamento de 68 watts.

Infelizmente, ainda não existe uma data prevista para o lançamento do Edge 30 Pro. Por conta disso, será preciso aguardar movimentações da Motorola nesse sentido.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.