Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Edge 30 Pro tem imagens vazadas mostrando design

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Janeiro de 2022 às 09h09

Link copiado!

Divulgação/Lenovo
Divulgação/Lenovo

A Motorola apresentou seu novo topo de linha para 2022 na China há algumas semanas, o chamado Edge X30, sendo o primeiro smartphone do mundo com o Snapdragon 8 Gen 1. Agora, vemos rumores fortes indicando que ele chegará ao mercado internacional com o nome de Edge 30 Pro.

De acordo com novas informações do site MySmartPrice, o Edge 30 Pro será mesmo a versão internacional do Edge X30, visto que as imagens compartilhadas pelo site exibem um Edge 30 Pro praticamente idêntico ao dispositivo chinês.

Continua após a publicidade

É visto o mesmo módulo ovalado no canto superior esquerdo para guardar as câmeras traseiras. Atrás, a principal diferença vai ser a posição do logotipo da fabricante, que ficará posicionado no canto inferior esquerdo.

Na frente, ele vai manter o furo centralizado para a câmera frontal, com bordas finas ao redor do painel. Outra diferença em relação ao modelo da China é o leitor de impressões digitais, que deve ficar presente sob a tela em vez de integrado ao botão de energia.

Falando em botões, tanto os de volume quanto o liga/desliga estão presentes na lateral direita, com um botão na lateral esquerda para acionamento rápido do Google Assistente. O smartphone deve ser vendido ainda em pelo menos duas cores, que são branco pérola e preto.

Continua após a publicidade

As especificações técnicas devem ser mantidas, como a tela de 6,7 polegadas com tecnologia OLED e taxa de atualização de 144 Hz, o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, os 12 GB de RAM e a bateria de 5.000 mAh com carregamento de 68 watts.

Infelizmente, ainda não existe uma data prevista para o lançamento do Edge 30 Pro. Por conta disso, será preciso aguardar movimentações da Motorola nesse sentido.

Fonte: MySmartPrice