Publicidade

Edge 30 Fusion tem imagens vazadas mostrando semelhanças com Moto S30 Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Agosto de 2022 às 12h03

Link copiado!

Reprodução/Lenovo
Reprodução/Lenovo
Edge 30 Fusion

O Edge 30 Fusion deve ser um modelo com foco em custo-benefício da linha premium da Motorola. Ele surgiu em supostas imagens oficias de divulgação, mostrando fortes semelhanças com o Moto S30 Pro anunciado há alguns dias.

O famoso informante Evan Blass teve acesso a essas imagens exibindo o visual do aparelho por completo e as compartilhou em seu perfil no Twitter. Segundo ele, esse é o Motorola Edge 30 Fusion, de codinome "Tundra". Curiosamente, o visual do novo celular é praticamente idêntico ao Moto S30 Pro, revelado recentemente na China.

Continua após a publicidade

Nas renderizações compartilhadas dá para ver o módulo retangular no canto superior esquerdo, onde ficarão as suas três câmeras traseiras, além de um flash de LED e uma inscrição que praticamente confirma a sua câmera principal de 50 MP, também presente no Moto S30 Pro.

No topo, existe um microfone e a logo do Dolby Atmos, recurso de áudio que deve estar presente por aqui. Por outro lado, embaixo estará a porta USB Tipo-C para carregamento e transferência de dados, junto ainda da saída de som e gaveta para chips. Além disso, esse será um dos primeiros modelos desde o Edge Plus que terá tela curvada nas laterais, visto que o Edge 20 Pro chegou sem esse diferencial.

O que esperar do Edge 30 Fusion?

Continua após a publicidade

Caso ele realmente seja uma versão renomeada do Motorola S30 Pro, o Edge 30 Pro terá um display OLED de 6,55 polegadas, com resolução Full HD de 2.400 x 1.080 pixels, com suporte a taxa de atualização de 144 Hz. O Snapdragon 888 Plus deve ser o responsável pela performance, acompanhado por 8 GB ou 12 GB de memória RAM, junto ainda de 128 GB, 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno.

Para energizar isso tudo, deve contar com uma bateria de 4.270 mAh, com suporte para carregamento rápido de até 68 W. Além da câmera principal de 50 MP, ele deve contar com uma câmera com lente ultrawide de 13 MP com função macro e uma terceira de 2 MP para profundidade de campo. A câmera frontal pode usar um sensor de 32 MP.

Infelizmente, ainda não existe uma data específica para a apresentação do Edge 30 Fusion. Por isso, continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Evan Blass