Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Edge 30 Neo deve ser anunciado em breve com Snapdragon 695

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Julho de 2022 às 07h56

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Motorola deve expandir a família Edge de smartphones muito em breve. Rumores citam diversos novos modelos a serem apresentados pela fabricante, e agora um outro nome começou a circular, de um aparelho chamado Edge 30 Neo.

Segundo um novo rumor, a Motorola deve anunciar em breve o Edge 30 Neo, que aparentemente é apenas uma versão renomeada do esperado Edge 30 Lite, que vazou em diversas oportunidades nas últimas semanas.

A fonte diz ainda que seu preço deve ficar na casa dos 399 euros, cerca de R$ 2.150 na conversão direta e sem os impostos nacionais. O site Gizmochina vai além, e fala que o Edge 30 Neo terá 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, estando disponível nas cores preto e azul.

Continua após a publicidade

Caso o rumor esteja correto e o Edge 30 Neo seja realmente baseado no Edge 30 Lite, é possível especular as suas especificações técnicas. Sua tela deve ser de tecnologia P-OLED de 6,28 polegadas com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz.

Para a parte de performance, ele deve ser equipado com o chipset Snapdragon 695, uma plataforma intermediária da Qualcomm que traz suporte a redes 5G. O Edge 30 Lite deve ter 6 ou 8 GB de memória RAM e 128 ou 256 GB de espaço para armazenamento interno, então é de se imaginar que o Edge 30 Neo utilize o mesmo conjunto.

Sobre a parte fotográfica, para as selfies a empresa deve colocar um sensor de 32 MP, enquanto atrás devem existir duas câmeras: uma principal de 64 MP e uma secundária de 13 MP com lente ultrawide para fotos com maior campo de visão. Por fim, espera-se que ele tenha uma bateria de 4.020 mAh.

Continua após a publicidade

Não está claro quando o Edge 30 Neo vai ser apresentado, mas é possível que a marca realize um evento ainda neste mês de julho para a apresentação de novos produtos.

Fonte: Twitter (via Gizmochina)