Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Edge 30 Ultra tem especificações e cores vazadas antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Julho de 2022 às 10h18

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

O Motorola Edge 30 Ultra foi alvo de rumores mais uma vez, agora tendo algumas especificações e também suas opções de cores comentadas. Aparentemente, o modelo deve chegar com até 12 GB de RAM como seu irmão Edge 30 Pro, mas trazendo tecnologias inéditas como a câmera de 200 MP.

As novidades vieram do leaker Abhishek Yadav e do site indiano 91Mobiles. Segundo eles, o novo topo de linha que ficará acima do Edge 30 Pro na hierarquia da Motorola será mesmo o Edge 30 Ultra. Esse smartphone deve trazer uma tela de 6,67 polegadas, mesmo tamanho visto em outros produtos dessa geração da família. Além disso, deve contar com 12 GB de memória RAM e 256 GB de espaço para armazenamento interno, sem especificar sem existe expansão via cartão micro SD.

Continua após a publicidade

A fonte ainda informou que o Edge 30 Ultra deve ser revelado com o Android 12 como seu sistema operacional, sendo ofertado em duas opções de cores: branco e cinza. Por fim, apesar de não ter dado uma data para a revelação, eles apontam que o smartphone está pronto para ser revelado globalmente.

O que esperar do Edge 30 Ultra?

O smartphone deve chegar com tela de tecnologia OLED de 6,67 polegadas, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz, com leitor de impressões digitais sob o display. Chegando agora no segundo semestre do ano, ele deve ser um dos primeiros com o chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1, auxiliado por até 12 GB de memória RAM de tecnologia LPDDR5 e até 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Rumores dizem que ele deve contar com uma bateria de 4.500 mAh que traz suporte a carregamento rápido de 125 W, uma velocidade quase duas vezes superior àquela vista no Edge 30 Pro.

Continua após a publicidade

Além disso, um dos seus destaques deve ficar para uma câmera traseira principal de 200 MP, a ser auxiliada por uma ultrawide de 50 MP e uma de zoom óptico de 12 MP, enquanto para as selfies um sensor de 60 MP deve estar presente.

O Edge 30 Ultra deve ser anunciado pela Motorola primeiro na China, mas com o nome de Moto X30 Pro. Espera-se que sua revelação no oriente aconteça ainda neste mês de julho.

Fonte: 91Mobiles