Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Edge 2022 surge em supostas imagens antes do anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Agosto de 2022 às 11h35

Link copiado!

Reprodução/Pricebaba/OnLeaks
Reprodução/Pricebaba/OnLeaks
Motorola Edge 2022

A linha Motorola Edge deve continuar crescendo no segundo semestre de 2022. Nesta terça-feira (2), o site Pricebaba e o informante Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter) divulgaram supostas imagens de renderização do Motorola Edge 2022, revelando alguns detalhes do visual do aparelho.

Com o codinome interno Dubai+, o Motorola Edge 2022 segue o visual semelhante aos aparelhos anteriores da série. O painel traseiro com bordas curvas tem um módulo para a câmera tripla com flash de LED e traz o logo da fabricante bem ao centro.

Na parte frontal, o modelo apresenta uma tela plana com um furo centralizado na parte superior para a câmera de selfies. Ademais, o display ainda tem bordas finas e um “queixo” um pouco mais grosso.

Continua após a publicidade

As imagens também mostram que o Motorola Edge 2022 traz as teclas de volume e o botão de energia com sensor de impressão digital integrado posicionados na lateral direita. Sem entrada para fones P2, o dispositivo tem uma grade do alto-falante, uma porta USB-C para alimentação e um slot para o chip SIM situados na parte inferior.

Possíveis especificações do Motorola Edge 2022

Rumores indicam que o Motorola Edge 2022 usará um novo processador da MediaTek. Com o número de série MT6879, o chipset foi visto em relatórios com dois núcleos de desempenho Cortex-A78 com velocidade de clock de 2,6 GHz, seis núcleos de eficiência Cortex-A55 com 2 GHz e uma GPU Mali-G79.

Continua após a publicidade

Em relação às especificações, é esperado que o dispositivo tenha opções de 6 GB ou 8 GB de memória RAM. Tal como, o modelo pode ter variantes com 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

Na parte frontal, o Motorola Edge 2022 pode trazer uma tela POLED de 6,5 polegadas com resolução Full HD+. O display ainda deve ter taxa de atualização de 144 Hz, sendo superior aos painéis aplicados em celulares intermediários e até mesmo premium.

O dispositivo pode ter uma câmera tripla formada por um sensor principal de 50 MP com estabilização óptica de imagem (OIS), um ultrawide de 13 MP e uma unidade auxiliar de 2 MP para dados de profundidade. Enquanto isso, a câmera frontal para selfies pode adotar um sensor de 32 MP.

Supostamente, o celular deve ser equipado com uma ampla bateria com capacidade de 6.000 mAh. Entretanto, não há detalhes sobre o suporte para carregamento rápido.

Continua após a publicidade

Previsão de lançamento

Antigos vazamentos indicam que o Motorola Edge 2022 (Dubai+) deve chegar ao mercado no terceiro trimestre de 2022. Contudo, com o recente adiamento dos flagships Razr 2022 e Moto X30 Pro, é possível que o novo dispositivo da Motorola tenha a estreia movida para o quarto trimestre.

Fonte: Pricebaba