Publicidade

Motorola cancela evento onde revelaria Moto X30 Pro e Razr 2022

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Agosto de 2022 às 08h43

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Tudo sobre Motorola

A Motorola iria realizar um evento hoje (2) para revelar alguns novos produtos, o que incluía dois smartphones top de linha. Porém, a apresentação foi cancelada, depois de um comunicado do executivo da Motorola na China, Chen Jin.

Em uma publicação no seu perfil na rede social chinesa Weibo, o executivo pediu desculpas pelo cancelamento em cima da hora. Ele diz que espera trazer novos produtos da marca para todos, e ainda fazer modelos que chamem a atenção dos usuários chineses. Não disse nada a respeito de uma nova data para o evento, apenas pedindo para acompanhar as redes sociais da empresa para mais informações.

Continua após a publicidade

Apesar de não ter dito com clareza o motivo do cancelamento, é possível que a razão seja a tensão recente entre a China e os Estados Unidos, com a possível ida de Nancy Pelosi, presidente da Câmara dos Representantes do país norte-americano, até Taiwan. Esse conflito pode trazer consequências também para o fornecimento global de chips, segundo Mark Liu, executivo da TSMC, com as fábricas da empresa se tornando "inoperantes".

O que esperar dos Moto X30 Pro e Razr 2022?

O Motorola Razr 3 deve trazer diversas melhorias em comparação com o seu antecessor Razr 2, contando com um chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1 aliado a uma bateria de maior capacidade, agora chegando a 3.500 mAh. Além disso, o modelo deve contar com um design reformulado, o que inclui uma tela externa ainda maior.

Por outro lado, o Moto X30 Pro deve se destacar pelo fato de ser um dos primeiros smartphones do mundo com uma câmera traseira principal de 200 MP. Ele deve possuir ainda um visual renovado, com acabamento premium, e ser o primeiro modelo da marca com carregamento rápido de 125 W. É esperado que ele chegue ao mercado internacional como Edge 30 Ultra, mas sem previsão para isso.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo