Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Edge 20 tem várias imagens vazadas com visual renovado

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Julho de 2021 às 08h36

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Tudo sobre Motorola

A Motorola já revelou uma série de novos celulares em 2021, principalmente modelos de entrada e intermediários. A série Edge, representante de produtos premium da fabricante, ainda não ganhou sucessores, mas isso deve acontecer em algum momento em breve, caso o evento marcado pela empresa para o final de julho nos reserve a chegada de novos representantes para a família Edge como apontam os rumores.

Entre os lançamentos aguardados, está o Motorola Edge 20, modelo padrão da nova geração de celulares avançados da marca norte-americana. Ele já foi alvo de rumores e vazamentos anteriormente e agora surge exibindo seu design em renderizações baseadas em desenhos industriais CAD. As imagens foram cedidas pelo confiável leaker Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter) em parceria com o site Pricebaba.

Continua após a publicidade

As imagens mostram que, diferente do primeiro Edge, o Motorola Edge 20 vai trazer um furo centralizado para a câmera frontal, enquanto o antecessor tinha esse furo no canto superior esquerdo. Além disso, a tela curva, que era uma assinatura da família Edge, não estará presente nesse modelo, mostrando que o que vimos no Motorola Edge S (lançado no Brasil como Moto G100) não foi uma decisão isolada.

Na lateral direita, devem estar presentes os botões de volume mais e menos, assim como o botão liga/desliga que contará com leitor de impressões digitais integrado. Essa é outra escolha curiosa, visto que o Edge de 2020 trouxe essa tecnologia posicionada sob a tela. Quanto às suas dimensões, ele medirá 169,1 x 75,5 x 8,9 mm.

Por fim, olhando para sua traseira, ele acaba lembrando um pouco o intermediário recém-anunciado Moto G60, com um módulo retangular no canto superior esquerdo que abriga as suas três câmeras, junto de um microfone e flash de LED. Ele não possui porta P2 para fones de ouvido e embaixo tem a gaveta para chips, saída de som e conexão USB Tipo-C para carregamento e transferência de arquivos.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, o Motorola Edge 20 deve ser finalmente anunciado em um evento que acontecerá no próximo dia 29 de julho. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Pricebaba