Publicidade

Motorola prepara lançamento de novos Moto A10, A50 e A70

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Novembro de 2021 às 10h41

Link copiado!

Reprodução/YTECHB
Reprodução/YTECHB
Tudo sobre Motorola

Enquanto a Motorola apresentava o novo Moto G51 na China, rumores a respeito da nova linha nova linha Moto A de celulares básicos — os chamados feature phones — surgiam na internet, reforçando a existência de uma nova linha de aparelhos simples para quem não precisa de muito.

O vazamento revela três celulares, todos com teclado físico no padrão T9, botões dedicados para ligar e encerrar chamadas, além de um botão central para ativação do flash.

Continua após a publicidade

Informações publicadas nesta quarta-feira (3) pelo site indiano YTECHB revelam que o Moto A10 e Moto A50 serão equipados com o mesmo chip básico MT6261D da MediaTek, além de oferecer tela colorida de 1,8 polegada, leitor de cartões de memória e entrada para fones de ouvido.

A grande diferença entre os dois modelos fica para a câmera, que está presente apenas no Moto A50.

Já o Moto A70 chegará ao mercado com tela maior de 2,4 polegadas, câmera VGA, suporte para fotos em contatos e capacidade de armazenar até 2 mil contatos e 100 mensagens de SMS.

Continua após a publicidade

Todos os três celulares terão bateria de 1.750 mAh e carregador de 5 W incluso na caixa, além de contar com o velho conector micro USB para transferência de dados e carregamento.

Ainda é revelado que todos os Moto A10, A50 e A70 serão vendidos nas mesmas opções de cores: preto e dourado, com uma opção prata disponível apenas para o Moto A70. Todos os modelos ainda terão garantia de até dois anos.

É esperado que os dispositivos sejam vendidos em breve na Índia com preços até 2 mil rúpias indianas, ou até 150 reais em conversão aproximada. O lançamento no Brasil é desconhecido.

Continua após a publicidade

Fonte: Ytechb