Publicidade

Motorola Defy 2021 deve ser apenas Moto G9 Play reforçado

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Junho de 2021 às 17h10

Link copiado!

Motorola
Motorola

Não é de hoje que rumores falam que a Motorola deve anunciar um novo smartphone com foco maior em resistência, mas nenhuma informação sobre o tal dispositivo tinha sido divulgada até o momento. Agora, informações do famoso e confiável leaker Evan Blass nos traz detalhes quanto ao tal dispositivo, confirmando até mesmo o seu nome.

Evan publicou em seu perfil no Twitter uma série de imagens sobre um dispositivo da Motorola, junto ainda da lista com suas especificações técnicas. Ali, ele deixa bem claro que se trata do Motorola Defy 2021, que ainda não tem uma data específica para ser anunciado pela marca norte-americana.

Continua após a publicidade

Baseado nas imagens e na lista de especificações técnicas, tudo indica que o Motorola Defy 2021 vai ser apenas um Moto G9 Play reforçado. Isso porque ele deve contar com o processador Qualcomm Snapdragon 662, junto de 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço para armazenamento interno.

Além disso, deve contar com tela de 6,5 polegadas de resolução HD+ e vidro com proteção Gorilla Glass Victus, considerado um dos mais resistentes do mercado. Deve suportar água em submersão até 1,5 metro por no máximo 35 minutos (IP68), e suportar quedas até 1,8 metro em aço.

Continua após a publicidade

Quanto a câmeras, deve contar com câmera principal de 48 MP, uma macro de 2 MP e uma de profundidade de 2 MP. A sua câmera frontal é de 8 MP. Sua bateria será de 5.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 20 watts.

Por fim, o site MySmartPrice, junto do leaker Sudhanshu, revelaram que o modelo deve custar, na Europa, 269 euros. Isso se converte em aproximadamente R$ 1.630 de forma direta e sem a adição dos impostos nacionais. De qualquer maneira, ainda não existe uma data para a apresentação dele. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder novidades.

Fonte: Twitter, MySmartPrice