Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola confirma: Razr 2019 na cor dourada chega em breve às lojas

Por| 10 de Fevereiro de 2020 às 19h00

Link copiado!

Motorola
Motorola
Motorola Razr 2019

Está confirmado: o Motorola Razr 2019 vai ter uma versão dourada no segundo trimestre deste ano. A própria fabricante informou que a nova versão, chamada blush gold, estará disponível na primavera do hemisfério norte, quando é outono aqui no Brasil. O novo modelo já havia sido vazado por Evan Blass, famoso leakster do mercado mobile.

O dispositivo deve ter as mesmas especificações do Razr preto, que entrou em pré-venda por aqui na última quinta (6) a R$ 8.999, mas isso ainda não foi confirmado pela fabricante.

Caso você ainda não conheça o Razr 2019, trata-se de uma espécie de versão atualizada icônico do Razr V3, com sistema operacional Android, e tela Super AMOLED de 6,2 polegadas que se dobra quase no meio, fechando-se para deixar o dispositivo mais compacto. Na parte exterior há uma tela de 2,7 polegadas para ver notificações, ler e responder e-mails.

Continua após a publicidade

O dispositivo conta com um chipset Snapdragon 710, bateria de 2.510 mAh e tem conjunto de câmeras com um sensor de 16 MP na parte externa e outro de 5 MP na parte interna, junto à tela dobrável.

Ainda não há confirmação da Motorola Brasil sobre o lançamento da versão dourada no país, mas é provável que ele seja oferecido por aqui, também.

Fonte: The Verge