Evan Blass mostra imagens do Motorola Razr 2019 dourado

Por Felipe Junqueira | 06 de Fevereiro de 2020 às 09h20
Reprodução
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Motorola Razr 2019

Ficha técnica

As vendas oficiais do Rarz 2019 começam nesta quinta-feira - inclusive a pré-venda no Brasil - mas a Motorola já pode ter em mente o lançamento de uma outra opção de cor para o seu primeiro celular com tela dobrável. O famoso leaker Evan Blass, dono de uma taxa de acertos impressionante de novidades do mercado mobile, publicou algumas fotos do telefone com acabamento dourado.

São quatro imagens, que mostram o Razr 2019 em todos os ângulos. O acabamento dourado destaca ainda mais a textura da parte traseira do dispositivo, além de dar um toque maior de nostalgia ao design. Por ora, apenas um modelo preto foi oficializado e a Motorola não chegou a comentar sobre outras cores.

Blass não falou nada além do comentário “você já viu essa cor?” na postagem. Nos lançamentos de 2019, a Motorola já informava sobre uma cor que ficaria disponível posteriormente. Mas nada impede que a estratégia tenha mudado e um Razr dourado chegue às prateleiras. Até porque o colorido também é nostálgico.

Razr 2019 pode pintar com acabamento dourado em breve (Foto: Reprodução/Evan Blass)

Um seguidor do jornalista chegou a puxar uma imagem do Razr V3i dourado, uma edição especial Dolce & Gabbana. O icônico celular com flip da companhia tinha várias cores nas prateleiras, e seria interessante ver algumas opções além do preto, que é elegante, claro, mas há público para smartphones coloridos, também.

Fica a esperança para versões do Razr 2019 rosa, laranja, vermelho, verde limão e todas as cores que deixavam as prateleiras das lojas de celulares coloridas e cheias de vida. Viu, dona Motorola?

Motorola Razr V3i teve versão especial dourada (Foto: Reprodução)

Reforçando: a pré-venda do Razr 2019 no Brasil começa nesta quinta-feira. O preço será revelado no momento em que os primeiros compradores puderem fazer a reserva. Também falta ser revelada a data de entrega das primeiras unidades.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.