Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vídeo mostra o quebra-cabeças que é o interior do Moto Razr 2019. Confira!

Por| 09 de Fevereiro de 2020 às 13h10

Link copiado!

Reprodução/PBKreviews
Reprodução/PBKreviews
Motorola Razr 2019

Curioso para saber como a Motorola conseguiu espremer a tecnologia de um smartphone moderno em uma carcaça que lembra celulares de 15 anos atrás? Muitas peças, muita cola adesiva e mais de 20 parafusos, como mostra um vídeo divulgado no YouTube.

Várias etapas no vídeo mostram que é preciso muito cuidado ao desmontar o Razr 2019, com tela dobrável da Motorola. E operação envolve ainda vários cabos delicados, a necessidade de usar um aquecedor para soltar a cola em diversos pontos da carcaça e da bateria, até chegar nos componentes principais do aparelho.

O vídeo do canal PBKreviews, em inglês, mostra ainda o processo de montagem do Razr 2019, com diversas peças pequenas e algumas etapas que precisam ser seguidas em uma ordem específica.

Continua após a publicidade

Em meio a iniciativas pelo direito dos próprios usuários poderem reparar eletrônicos, o novo smartphone da Motorola não deve ganhar muitos pontos em rankings de conserto. Mas, ainda assim, é um sacrifício esperado em um aparelho tão compacto. Para quem valoriza a importância de poder consertar seus próprios eletrônicos, a própria Motorola oferece (no exterior) kits autorizados para manutenção de alguns modelos.

Fonte: PBKreviews via ArsTechnica