Publicidade

Motorola confirma Moto X30 Pro com câmera tripla de 35, 50 e 85 mm

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Junho de 2022 às 09h26

Link copiado!

Reprodução/Pemmz Channel
Reprodução/Pemmz Channel

A Motorola divulgou um novo teaser para antecipar detalhes relacionados ao seu próximo lançamento de alto desempenho, o Moto X30 Pro, e um dos destaques do poderoso dispositivo será o conjunto versátil de câmeras traseiras com a presença de lentes ultrawide e telefoto.

Sem detalhar o visual do smartphone, vemos três textos confirmando que o Moto X30 Pro será lançado com uma câmera com distância focal equivalente a 35 mm, outra equivalente a 50 mm e uma terceira equivalente a 85 mm.

Continua após a publicidade

Tais distâncias focais revelam que o dispositivo terá lentes ultrawide e telefoto além do sensor comum, embora detalhes relacionados aos sensores e suas respectivas resoluções não tenham sido divulgados oficialmente.

Em outro teaser a Motorola confirmou que prepara o lançamento do primeiro smartphone da marca com sensor principal de 200 MP para julho. De codinome Frontier, o aparelho chegará ao mercado chinês como Moto X30 pro, enquanto sua versão global será vendida em outros países como Motorola Edge 30 Ultra.

O topo de linha ainda deve incluir um sensor de 50 MP para a lente ultrawide e um sensor de 12 MP para a lente telefoto. A câmera frontal é esperada com 60 MP.

Continua após a publicidade

Registros revelam que o smartphone terá um display OLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD e alta taxa de atualização de 144 Hz, além de suportar leitor biométrico sob a tela.

Equipado com Snapdragon 8 Plus Gen 1, chipset mais recente da Qualcomm com desempenho superior ao Snapdragon 8 Gen 1, o smartphone contará ainda com bateria de 4.500 mAh e destaque para o carregamento rápido de 125 W por fio e 50 W sem fio.

Fonte: Motorola (em chinês)