Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola compartilha "segredinho" e Edge 30 ou Moto G52 devem chegar ao Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Maio de 2022 às 09h22

Link copiado!

Motorola
Motorola

No fim da tarde desta terça-feira, 10 de maio, a Motorola compartilhou em suas redes sociais um curto vídeo revelando detalhes de um novo smartphone que chegará ao Brasil em breve. Sem maiores detalhes relacionados ao modelo, a empresa apenas afirma que "tem uma coisa vindo aí, mas por enquanto é nosso segredinho".

O GIF exibe duas partes do dispositivo: a região das câmeras com três lentes principais e a região inferior do aparelho com logotipo da Motorola na tampa traseira e furos para saída de som.

Continua após a publicidade

Sem citar maiores detalhes ou revelar mais do dispositivo, fica difícil indicar qual pode ser o lançamento que a Motorola diz respeito em sua publicação, mas dada a proximidade do anúncio do Edge 30 fora da Europa e homologação do Moto G52 na Anatel, é provável que um dos modelos chegue ao país.

Edge 30, Moto G52 ou...

Promovido como "o celular 5G mais fino do mundo", o Edge 30 tem chip Snapdragon 778G Plus da Qualcomm, tela OLED de 6,5 polegadas com taxa de 144 Hz, três câmeras traseiras com até 50 MP e uma pequena bateria de 4.020 mAh.

Continua após a publicidade

O Moto G52, por outro lado, adota uma tela OLED de 6,6 polegadas com 90 Hz e chip Snapdragon 680. Sem a pressão de ser o mais fino da categoria, o dispositivo ganha uma generosa bateria de 5.000 mAh e também têm câmera tripla com até 50 MP.

Ambos Edge 30 e Moto G52 foram homologados pela Anatel, o que reforça a chegada de qualquer um dos dispositivos ao Brasil.

Há ainda mais uma possibilidade para anúncio: o Moto G82. Com design revelado há poucos dias exibindo visual de Moto G52, o dispositivo é esperado com tela de 6,5 polegadas de 120 Hz e chip Snapdragon 695 com 5G.

Continua após a publicidade

É esperado que o dispositivo seja anunciado este mês, mas não sabemos se a Motorola apostará no Brasil como mercado de estreia.

Mais detalhes relacionados ao "segredinho" da Motorola devem surgir nos próximos dias.

Fonte: Motorola