Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Moto G82 exibe visual e ficha técnica completa em vazamento

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Maio de 2022 às 18h57

Link copiado!

Motorola
Motorola

Com objetivo de expandir cada vez mais a disponibilidade de seus celulares, a Motorola segue trabalhando em novos dispositivos com lançamento para os próximos meses, e novos detalhes a respeito do Moto G82 acabam de surgir revelando algumas de suas principais informações.

Imagens obtidas pelo renomado informante Evan Blass (@evleaks no Twitter) e compartilhadas pelo site 91mobiles mostram o smartphone com design muito semelhante ao Moto G52 — smartphone com tela OLED lançado pela Motorola em abril.

Continua após a publicidade

Ambos os modelos compartilham do codinome Motorola Rhode, com o Moto G52 identificado como Rhode 4Ge o Moto G82 identificado como Rhode 5G+, o que explica o visual tão semelhante.

Segundo o vazamento, o novo Moto G82 5G apostará em um display OLED com 6,55 polegadas, resolução Full HD, densidade de 402 ppi e taxa de atualização de 120 Hz.

O smartphone será equipado com processador Snapdragon 695 5G da Qualcomm e acompanhará três configurações de memória: 4, 6 e 8 GB de RAM, todas com 128 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

É dito também que o Moto G82 terá bateria de 5.000 mAh com carregamento de 33 W, leitor biométrico integrado ao botão de energia e certificação IP52 para proteção contra respingos d'água.

Em relação às câmeras, o vazamento informa mesmo conjunto do Moto G52: três lentes traseiras com sensor principal de 50 MP, lente ultrawide com 8 MP e lente macro com 2 MP. O sensor frontal será de 16 MP.

É esperado que o Moto G82 5G seja anunciado em maio, mas detalhes relacionados à data de anúncio e lançamento ou preços ainda são desconhecidos.

Fonte: 91mobiles