Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola “Austin” tem visual revelado e deve ter câmera de 50 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Novembro de 2021 às 08h07

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Tudo sobre Motorola

Mais um misterioso celular da Motorola teve seu visual revelado após suas renderizações vazarem na internet. Dessa vez, falamos do Motorola Austin, celular que apareceu no cronograma de lançamentos da marca ao lado de outros dispositivos, cujos codinomes aparecem como Milan e Rogue.

Infelizmente, ainda não há detalhes muito precisos sobre as especificações do suposto Motorola Austin, e sequer sabemos qual será seu nome comercial. No entanto, já é possível conhecer ao menos o seu visual que, de acordo com as imagens divulgadas, será bem parecido com outros dispositivos da marca.

A parte traseira do smartphone herda, mais uma vez, o que foi visto nos recentes Moto G31, Moto G41, Moto G51 e Moto G71 — ele tem um módulo retangular com bordas arredondadas para alojar o conjunto triplo de câmeras que, por sua vez, são alinhados verticalmente no quadro. Diferente do Moto E40, um dos primeiros a adotar essa identidade visual, sua textura na parte traseira parece ser mais vertical, em vez do padrão em ondas.

Continua após a publicidade

O módulo ainda conta com algumas inscrições sobre o conjunto de câmeras e, aqui, é possível conhecer pelo menos uma especificação do aparelho: ele deve chegar com uma lente principal de 50 MP. O tradicional logo da marca também aparece na traseira, mas ele é apenas para ilustração e não deve alojar o sensor de impressões digitais.

Já na lateral direita é possível encontrar a tecla power do dispositivo — que, aqui sim, conta com o componente biométrico embutido — e os botões para controle de volume. Não é possível ver a gaveta para SIM Card na imagem, então supomos que ela pode ser encontrada na lateral esquerda do telefone.

Por fim, a parte frontal não é muito diferente de outros dispositivos da Motorola: a tela conta com um recorte em forma de furo centralizado no display para abrigar a câmera frontal, e as bordas, especialmente a inferior, são bastante espessas — nada fora do padrão em relação a outros celulares da marca.

Continua após a publicidade

Ainda não sabemos quando ou como o Motorola Austin será lançado, mas seu visual pode indicar que ele será um dispositivo de entrada ou intermediário. Pelas imagens, é possível acreditar que seu acabamento é feito em plástico, o que ajudaria a reduzir o custo de venda e encaixa o dispositivo em um segmento mais acessível.

Fonte: 91Mobiles