Publicidade

Moto G71 é certificado e tem imagens e especificações vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Novembro de 2021 às 08h04

Link copiado!

Rafael Damini/Canaltech
Rafael Damini/Canaltech

A Motorola pode, em breve, lançar um novo modelo de celular sob a linha Moto G. Um suposto Moto G71 foi certificado na TENAA e teve parte de suas especificações e imagens renderizadas divulgadas. O modelo já havia sido listado anteriormente na FCC com o número de modelo XT2169-1 — que corresponde à sua versão chinesa — e agora é possível conhecer mais detalhes sobre ele.

Segundo comentado, o Moto G71 será equipado com um processador octa-core de 2,2 GHz, que pode corresponder ao Snapdragon 480+, mesmo chip utilizado no recém-lançado Moto G51. Ele ainda pode contar com um painel AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ de 1080 x 2400 pixels e terá suporte para conexão de rede 5G.

Em relação ao visual, ele possui um furo centralizado no topo do display para a câmera frontal e, na traseira, terá o mesmo módulo retangular vertical visto em outros dispositivos da marca, com um conjunto de três câmeras. Além disso, a imagem registrada na TENAA revela a presença de três teclas físicas laterais — uma dupla para o controle de volume, uma de energia e uma terceira que pode ser dedicada para acesso rápido ao Google Assistente.

Continua após a publicidade

Ainda na parte traseira o logotipo da Motorola fica em baixo-relevo, mas até o momento não há informações se a empresa irá aproveitar esse espaço para inserir um sensor de impressões dedicado ou se o componente será embutido abaixo do painel.

Por fim, o Moto G71 deve contar com uma bateria de 4.700 mAh e terá uma espessura de 8,4 mm com peso de 180 gramas. Outras características incluem Wi-Fi de banda dupla, conector para fones de ouvido de 3,5 mm, entrada para dois chips de operadoras e suporte para pagamento por aproximação com NFC.

Até o momento, no entanto, ainda não há uma previsão de lançamento para o Moto G71, mas o registro na FCC e, agora, na TENAA, podem indicar que a estreia do aparelho deve acontecer em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles