Publicidade

Moto G41 ganha novas imagens com volta de importante função de câmera

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Novembro de 2021 às 07h52

Link copiado!

Rafael Damini/Canaltech
Rafael Damini/Canaltech

O Moto G41 — próximo celular intermediário da Motorola — acaba de ter mais alguns detalhes revelados. Dessa vez, o leaker Nils Ahrensmeier publicou as renderizações do dispositivo, que mostram um visual pra lá de familiar e dá dicas sobre quais poderão ser as especificações da câmera.

Em relação ao design, o aparelho é bem parecido com vários outros celulares da marca — já lançados ou especulados para chegar nos próximos meses. Na traseira ele conta com um módulo retangular de bordas arredondadas que abriga um segundo módulo para um conjunto triplo de lentes, alinhadas verticalmente. Dentro do quadro é possível ler alguns detalhes da câmera, que terá um sensor principal de 48 MP e suporte para estabilização ótica de imagem (OIS), algo que não se via em modelos intermediários da marca desde o One Zoom lançado em meados de 2019 — e que não aparecia na linha Moto G desde Moto G7 Plus.

O tradicional logo da marca segue posicionado centralizado no painel, um pouco abaixo da linha do módulo, mas dessa vez ele não deve abrigar o sensor de impressões digitais, que, segundo os rumores, será movido para a lateral.

Continua após a publicidade

Já na parte frontal, ele conta com bordas bem espessas, principalmente a inferior — mais uma vez, um visual já conhecido de outros dispositivos. O aparelho ainda tem um entalhe em forma de furo no display — que fica centralizado na parte superior da tela — para abrigar a câmera de selfies.

Por fim, o Moto G41 possui, em sua lateral direita, uma tecla para acesso rápido ao Google Assistente, os botões para controlar o volume e a tecla power, que, por sua vez, possui um sensor de impressões digitais embutido. Na parte inferior é possível encontrar uma entrada para fones de ouvido de 3,5 mm, um conector USB-C para carregamento e transferência de dados e o alto-falante. A gaveta para SIM Card fica localizada na lateral esquerda do aparelho.

Continua após a publicidade

Em relação às especificações, pouco se sabe até o momento. No entanto, o smartphone já foi homologado na Anatel com o número de modelo XT2167-1 e algumas características foram reveladas na listagem, como sua bateria de 4.700 mAh. Ele terá conectividade de rede 4G e suporte para as bandas Wi-Fi 802.11ac. Por fim, ele também deve contar com NFC para pagamentos por aproximação.

Fonte: Gizmochina