Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto X40 aparece em teaser com laterais totalmente curvadas

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Novembro de 2022 às 14h41

Link copiado!

YouTube/Sparrows News
YouTube/Sparrows News

Depois de ganhar possíveis especificações em rumores divulgados nos últimos dias, o Moto X40 acaba de aparecer em um teaser da Motorola. O conteúdo não mostra muito do aparelho, mas a sua tela de bordas completamente curvadas já pode ser vista.

Portanto, a empresa adotará uma solução distinta em relação a vários rivais, que trazem inclinações apenas nas laterais, enquanto as seções superior e inferior possuem ângulos mais retos.

Continua após a publicidade

Em vez disso, o Moto X40 parece ter curvaturas progressivas, que acompanham a moldura frontal em sua totalidade. Porém, mais detalhes sobre este display não foram revelados de forma oficial.

O vídeo também mostra que o aparelho virá com o processador Snapdragon 8 Gen 2, plataforma que foi anunciada nesta semana pela Qualcomm com melhorias em performance e redução no consumo de energia.

O teaser completo pode ser conferido abaixo:

Continua após a publicidade

Moto X40 terá tela de 144 Hz

Certificações recebidas pelo Moto X40 já mostraram qual será o seu conjunto de especificações técnicas. O modelo será comercializado em versões com 8 a 18 GB de RAM, assim como 128 a 512 GB de armazenamento interno.

Além das laterais curvadas, a tela OLED do smartphone terá 6,67 polegadas, com suporte para taxas de atualização a até 144 Hz.

Continua após a publicidade

Já o conjunto de câmeras do Moto X40 contará com um sensor principal de 50 MP, alinhado a uma ultrawide de 50 MP e telefoto de 12 MP com zoom óptico de 2x.

Sua bateria terá uma capacidade de 5.000 mAh, e compatibilidade com recargas de até 68 W por meio de cabo USB-C. O celular virá com o Android 13 de fábrica, junto com uma interface pouco modificada em relação à versão padrão do sistema operacional.

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento da linha Moto X40, mas o aparecimento em certificações aponta que sua apresentação deve acontecer em algum momento das próximas semanas.

Fonte: YouTube/Sparrows News