Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto X30 Pro é visto no Geekbench e carregamento de 125 W é confirmado

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Julho de 2022 às 09h40

Link copiado!

Reprodução/Pemmz Channel
Reprodução/Pemmz Channel

A Motorola revelará a nova série de celulares flagships no próximo dia 2 de agosto. Um dos anúncios será o Moto X30 Pro — ou Edge 30 Ultra no mercado global —, modelo que foi visto recentemente na plataforma de benchmark Geekbench e teve mais detalhes revelados.

Listado com o número de série XT2241-1 no Geekbench, o Moto X30 Pro avaliado usa o processador premium Snapdragon 8 Plus Gen 1 da Qualcomm combinado com 12 GB de memória RAM. Ademais, a plataforma indica que o modelo executa o Android 12 sob a interface MyUI da Motorola diretamente da caixa.

Com essa configuração, o flagship atingiu 1.252 pontos nos testes single-core e 3.972 pontos nas avaliações de múltiplos núcleos. O celular foi flagrado anteriormente no AnTuTu ao ultrapassar a pontuação de 1,1 milhão de pontos, colocando-o entre os celulares mais poderosos de 2022.

Continua após a publicidade

Carregamento rápido de 125 W

Recentemente, a Motorola divulgou um teaser confirmando que o Moto X30 Pro chegará ao mercado com suporte para carregamento rápido de 125 W. Essa é uma grande atualização comparado ao Edge X30 “padrão” — lançado como Edge 30 Pro no Brasil — que oferece potência de 68 W.

Por outro lado, a fabricante não revelou detalhes sobre a capacidade da bateria do flagship. É esperado que o telefone adote um tanque entre 4.500 mAh e 5.000 mAh, configurações que já viraram padrão entre modelos intermediários e premium nos últimos anos.

Continua após a publicidade

Para mais, o Moto X30 Pro deve oferecer opção de carregamento sem fio. Entretanto, também não há informações sobre a velocidade de carga desse recurso.

O que mais esperar do Moto X30 Pro?

Como dito, o Moto X30 Pro será alimentado pelo chipset Snapdragon 8 Plus Gen 1 com opções de até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno. Para imagens em alta qualidade e navegação fluida, o celular pode adotar uma tela POLED de 6,73 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz.

Continua após a publicidade

Um dos destaques do aparelho será a câmera tripla com sensor principal de 200 MP combinado com uma lente ultrawide de 50 MP e uma unidade telefoto de 12 MP. Por fim, a câmera frontal para selfies pode trazer um sensor de 60 MP.

Todos esses detalhes deverão ser confirmados na conferência da Motorola agendada para o dia 2 de agosto. Além do Moto X30 Pro, a marca também anunciará o novo smartphone dobrável Moto Razr 2022 durante a apresentação.

Fonte: MySmartPrice