Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Edge X30 Pro é visto no AnTuTu com pontuação impressionante

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Julho de 2022 às 11h24

Link copiado!

Reprodução/Pemmz Channel
Reprodução/Pemmz Channel

A Motorola deve anunciar em breve o Edge X30 Pro, que agora foi visto em um teste no AnTuTu com uma pontuação que o coloca como um dos celulares mais poderosos do ano. Seu novo smartphone topo de linha que já é alvo de rumores há meses e está cada vez mais perto de ser anunciado.

Depois de ter sido confirmado pela própria empresa junto de alguns detalhes relacionados a parte fotográfica, o aparelho que também está sendo chamado de Moto X30 Pro foi visto em um teste no AnTuTu, uma das principais plataformas de benchmark para dispositivos móveis. O resultado foi compartilhado na rede social chinesa Weibo pelo executivo Chen Jin, gerente geral do departamento de dispositivos móveis da Lenovo, empresa que controla a Motorola.

Continua após a publicidade

Aqui, vemos que o celular tem número de modelo XT2241-1 e conseguiu marcar incríveis 1.114.761 pontos. Com isso, o Edge X30 Pro fica um pouco acima do Xiaomi 12S Pro, anunciado hoje (4), que foi capaz de registrar 1.113.135 pontos. Ambos os smartphones ostentam o mais recente chipset top de linha da Qualcomm, o Snapdragon 8 Plus Gen 1, que deve estar presente em aparelhos de outras marcas até o final deste ano.

O que esperar do Motorola Edge X30 Pro?

A expectativa é de que o Edge X30 Pro traga uma tela com tecnologia OLED de 6,7 polegadas, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz, com leitor de impressões digitais sob o display. Além disso, o Snapdragon 8 Plus Gen 1 deve ser auxiliado por até 12 GB de memória RAM de tecnologia LPDDR5 e até 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Sobre câmeras, ele deve adotar um sensor principal de 200 MP, sendo o primeiro do mundo a alcançar essa marca, contando ainda com uma ultrawide de 50 MP e uma de zoom óptico de 12 MP, enquanto para as selfies um sensor de 60 MP é esperado. Rumores dizem que ele terá uma bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 125 W, quase duas vezes mais potente que os 68 W vistos no Edge 30 Pro.

Continua após a publicidade

Não existem informações sobre a data de lançamento dele, mas supostamente deve ser revelado ainda em julho na China. Também existem informações de que ele deve chegar ao mercado internacional com o nome de Edge 30 Ultra, também sem previsão.

Fonte: Gizmochina