Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola Edge 30 Fusion aparece em certificação com recarga de 68 W

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Julho de 2022 às 08h38

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

A Motorola deverá atualizar em breve a sua linha de celulares intermediários com o Edge 30 Fusion, que deve ser apresentado no Brasil como Edge 30 Lite. O dispositivo foi encontrado no órgão regulamentador americano FCC, com detalhes de bateria, carregamento rápido e opções de conectividade.

O smartphone traz um código de modelo XT2243-1, com uma bateria de 4.400 mAh e suporte para recargas de até 68,2 W. Para efeito de comparação, o antecessor Edge 20 FusionEdge 20 Lite no Brasil — foi lançado com 5.000 mAh e 30 W, respectivamente.

Continua após a publicidade

A homologação também confirmou que o aparelho terá suporte para várias bandas de 5G, e virá com bandeja para dual SIM. Há ainda compatibilidade para Wi-Fi dual-band, NFC e Bluetooth.

O mesmo aparelho também foi encontrado no órgão regulamentador chinês 3C, que reafirmou o carregamento de 68,2 W.

Moto Edge 30 Fusion: o que esperar

A documentação do FCC não menciona detalhes técnicos em aspectos como tela, câmeras e processamento — entretanto, estas informações já foram alvo de rumores prévios.

Continua após a publicidade

Ele deverá ter pelo menos uma versão com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, mas outras variantes também podem aparecer. Seu processador ainda não é conhecido, mas poderá ser alguma plataforma da MediaTek — o Edge 20 Fusion é comercializado com o Dimensity 800U, por exemplo.

Sua tela AMOLED pode ter dimensões de 6,55 polegadas, com resolução Full HD+ e taxas de atualização a 90 ou 120 Hz. O conjunto de câmeras também não foi divulgado até agora, mas ele poderá ter um sensor principal de 108 ou 50 MP, assim como frontal de 32 MP em um furo centralizado na parte superior do display.

No mais, o aparelho terá o Android 12 como sistema operacional, junto com a interface My UX típica da Motorola. Ela é marcada por trazer poucas alterações em relação ao visual padrão do Google, apresentando opções de customização e gestos como grandes diferenciais.

Continua após a publicidade

Ainda não foi definida uma data exata para o lançamento do Edge 30 Fusion, mas o aparecimento em certificações aponta que ele deverá ser apresentado em algum momento das próximas semanas.

Fonte: MySmartPrice