Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G52 tem imagens vazadas e pode ter até 256 GB de armazenamento

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Março de 2022 às 13h29

Link copiado!

91Mobiles
91Mobiles

Apenas quatro meses após o lançamento do Moto G51, o seu sucessor já parece estar em fases avançadas de desenvolvimento. Novas imagens divulgadas pelo conhecido informante Evan Blass em parceria com o portal 91Mobiles revelam como poderá ser o visual do novo intermediário, trazendo ainda uma lista completa de possíveis especificações.

Moto G52 com visual conhecido e possível som estéreo

Continua após a publicidade

O celular aparece com um visual bastante similar aos outros intermediários mais recentes da Motorola, em que o módulo de câmeras possui linhas curvadas e abriga três lentes alinhadas na vertical. Na parte frontal, o Moto G52 deverá contar com um furo para abrigar os componentes da câmera de selfies, enquanto a borda inferior é um pouco mais espessa que as demais.

O modelo deverá contar com uma tela de 6,55 polegadas, de tecnologia pOLED e resolução Full HD+, além do suporte para taxa de atualização de 90 Hz — portanto, ele deverá oferecer uma qualidade de imagem melhor do que o painel IPS LCD de 120 Hz presente no Moto G51, porém de maneira menos fluida.

O conjunto de desempenho poderá trazer um processador Snapdragon 680, enquanto as opções de configuração deverão ser 4 GB ou 6 GB de RAM, e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. Espera-se que a sua câmera principal seja de 50 MP, aliada a um sensor de 8 MP para fotos em ultrawide e outro de 2MP para detecção de profundidade, além de uma 16 MP para a câmera frontal.

Continua após a publicidade

No mais, o celular deverá vir com bateria de 5.000 mAh e suporte para carregamento de pelo menos 20 W. As fotos divulgadas ainda indicam a presença de um sistema estéreo de alto-falantes, algo que não foi implementado nos últimos intermediários da Motorola — porém, essa informação ainda não foi confirmada.

Por outro lado, o novo aparelho da marca deverá perder o suporte para conectividade 5G que vem sendo implementado desde o Moto G50, o que poderá ser uma desvantagem importante para quem pretende manter o celular por muito tempo. Ainda não se sabe quando o Moto G52 será apresentado oficialmente, mas é esperado que mais informações apareçam sobre ele nas próximas semanas.

Fonte: 91Mobiles