Publicidade

Moto G Power 2022 tem imagens e ficha técnica completa reveladas

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Novembro de 2021 às 14h17

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Moto G Power (2022)

O Moto G Power 2022 acaba de ter vários detalhes importantes revelados. O portal GizNext divulgou as possíveis renderizações, bem como a suposta ficha técnica completa do próximo smartphone da Motorola, que deve chegar ao mercado com uma bateria generosa e chipset de entrada.

O modelo já foi flagrado anteriormente na plataforma do Geekbench, que revelou a presença de uma possível variante do MediaTek Helio G35. Agora, segundo os novos rumores, é possível que o modelo seja apresentado com um chip ainda inédito da fabricante taiwanesa, mas ainda no segmento de entrada.

Continua após a publicidade

Os detalhes também revelam a presença de pelo menos uma versão com 4 GB de memória RAM e armazenamento interno de 64 GB — com possibilidade de expansão em mais 512 GB com cartão micro SD. O smartphone ainda deve ser lançado com uma tela TFT LCD de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz, resolução de 720 x 1600 pixels, densidade de 269 ppi e proporção de 20:9 em relação ao corpo.

Para o conjunto de câmeras, o dispositivo contará com duas lentes traseiras — uma principal de 50 MP com abertura f/1.8 e uma de profundidade de 2 MP com abertura f/2.4. As imagens ainda mostram um terceiro sensor, mas não foram reveladas as especificações dele, mas não seria estranho esperar um sensor macro de 2 MP. Para selfies, ele terá um obturador de 8 MP com abertura f/2.0.

O Moto G Power 2022 deve ser alimentado por uma bateria com capacidade de 5.000 mAh com suporte para carregamento de 10 W. Outras características incluem, ainda, uma entrada USB-C para carregamento e transferência de dados, conector para fones de ouvido de 3,5 mm, NFC para pagamento e certificação IP52 de resistência contra poeira e água.

Continua após a publicidade

Visual similar ao Moto E40

Em relação à sua aparência, as imagens mostram um design bem parecido com o que já conhecemos — ele se parece bastante com o Moto E40 e outros modelos mais básicos da marca.

Ele possui uma traseira com uma textura em ondas para garantir mais segurança ao ser manuseado e tem um módulo retangular vertical com as bordas arredondadas. Dentro dele é possível encontrar o conjunto de câmeras e o flash LED. Ainda na parte traseira, é possível encontrar o logotipo da marca, centralizado no aparelho, que dá espaço ao sensor de impressões digitais.

Continua após a publicidade

Na frente, ele conta com bordas bem protuberantes, principalmente a inferior, que se destaca bastante das demais. Já a câmera de selfies fica alojada em um furo centralizado na parte superior do display. Por fim, na lateral esquerda ele possui apenas a gaveta para SIM Card, enquanto na direita fica a tela power e os controles de volume.

Fonte: GizNext