Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G62 e G82 aparecem em mais certificações e devem ser lançados em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Abril de 2022 às 10h59

Link copiado!

Moto G62 e G82 aparecem em mais certificações e devem ser lançados em breve
Moto G62 e G82 aparecem em mais certificações e devem ser lançados em breve

Os últimos dias foram marcados por diversos aparecimentos de novos intermediários da Motorola em certificações ao redor do planeta. Agora, novas listagens nos órgãos NBTC e Wi-Fi Alliance reforçam a possibilidade de os modelos Moto G62 e Moto G82 chegarem ao mercado muito em breve.

Moto G62 5G

Continua após a publicidade

Mesmo que não revele muitas informações técnicas em relação ao Moto G62, a certificação comprova que o aparelho possui os números de modelo XT2223-1 e XT2223-2 — provavelmente relacionados a duas diferentes opções de configuração, ou versões com pequenas diferenças para mercados distintos.

No mais, a homologação revela que o smartphone virá com suporte para conectividades 5G e Wi-Fi dual-band (2,4 GHz e 5 GHz), enquanto seu sistema operacional será o Android 12. Assim como é tradicional em celulares da Motorola, o Moto G62 deverá trazer a interface My UX, caracterizada por ser bastante parecida com a versão tradicional pensada pelo Google.

Espera-se que o celular venha com um processador da Qualcomm com modem 5G integrado, mas o modelo específico da plataforma ainda não foi confirmado. As opções de configuração poderão ficar em volta dos 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, enquanto sua tela deverá ter resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 90 ou 120 Hz.

Sua câmera principal deverá ser de 50 MP, em conjunto com duas câmeras auxiliares para fotos em ultrawide e macro/detecção de profundidade. Na parte interna, o celular poderá ter uma grande bateria de 6.000 mAh, com suporte para recarga rápida de 33 W.

Continua após a publicidade

Moto G82 5G

As informações reveladas em relação ao Moto G82 são bastante similares às vistas para o Moto G62. O modelo tem o código XT2225-1, e virá com suporte para conectividade 5G e LTE — a homologação também mostra que o celular será fabricado nos Estados Unidos.

Testagens e documentações anteriores já indicaram que o aparelho será disponibilizado com o processador Snapdragon 695 e GPU Adreno 619, além de pelo menos uma versão com 8 GB de RAM. Ademais, o celular deverá trazer uma bateria de 5.000 mAh, com provável suporte para o mesmo carregamento de 33 W.

Continua após a publicidade

O dispositivo também contará com Android 12 e My UX, além de compatibilidade para Wi-Fi dual band (2,4 GHz e 5 GHz) e dual SIM. Ainda não existe uma data concreta para o lançamento dos dois celulares, mas é esperado que eles sejam apresentados ao mercado global entre os meses de abril e junho.

Fonte: MySmartPrice