Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G100 vaza em teste com desempenho semelhante ao do Edge+

Por| 22 de Fevereiro de 2021 às 10h10

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

O Motorola Edge S foi anunciado no finalzinho de janeiro na China, mas no mercado ocidental ele deve fazer parte de outra linha de celulares da fabricante: a Moto G. Atualmente chamado de Moto G100, o novo smartphone da Motorola foi encontrado no banco de dados da plataforma de testes Geekbench com desempenho semelhante ao do topo de linha Edge+.

Segundo as informações, o Moto G100 traz o Snapdragon 870 como plataforma principal, versão turbinada do Snapdragon 865 presente no topo de linha de 2020. O celular conta ainda com 8 GB de memória RAM e sistema operacional Android 11.

No teste com apenas um núcleo, o novo Moto G fez 957 pontos, 44 a mais que o Edge+. Já no teste de múltiplos núcleos ele alcançou 2.815 pontos, um pouco atrás dos 3.353 do irmão mais potente. Importante mencionar, no entanto, que Edge+ tem apenas uma versão com 12 GB de memória RAM, o que pode ter influenciado na pontuação final.

Continua após a publicidade

Moto G100 no Brasil

Embora o aparelho ainda não tenha sido lançado no ocidente, ele já está pronto para ser lançado no mercado brasileiro. Segundo informações da Anatel, o Moto G100 (modelo XT2125-4) é equipado com modem 5G, Wi-Fi Dual Band, NFC, Bluetooth e acompanha carregador, fone de ouvido e capinha na caixa. A bateria do celular deve contar com 5.000 mAh, capacidade padrão entre alguns modelos da Motorola.

Caso o Moto G100 seja, de fato, o Edge S renomeado, pode-se esperar, ainda: câmera tripla (wide de 64 MP, ultrawide de 16 MP e profundidade de 2 MP), 256 GB de espaço interno, tela Full HD+ de 6,7 polegadas e um novo modo desktop, sendo possível transformar o celular em um computador.

Continua após a publicidade

Ainda não há informações oficiais sobre o Moto G100, nem data de anúncio da Motorola marcado para o Brasil. A empresa já declarou que pretende lançar um Moto G com Snapdragon série 800 e também que quer subir o nível da linha Moto G para competir com intermediários premium, como os Galaxy A mais avançados.

Fonte: Geekbench