Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G10 Power terá bateria gigante e reforço na segurança, confirma fabricante

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 08 de Março de 2021 às 11h50

Link copiado!

Reprodução/Motorola
Reprodução/Motorola
Tudo sobre Motorola

Menos de um mês depois do lançamento do Moto G10, a Motorola lançará nesta terça-feira (9), na Índia, o Moto G10Power. A marca vem usando suas redes sociais há alguns dias para destacar as principais características do novo smartphone intermediário e, como o nome já indica, o maior destaque do aparelho será a autonomia de bateria.

De acordo com uma imagem publicada pela Motorola no Twitter, o Moto G10 Power terá uma bateria de 6.000 mAh, mesma capacidade do G9 Power e 1.000 mAh a mais que a do G10 base, que traz "apenas" 5.000 mAh. Segundo a própria empresa, o novo intermediário será capaz reproduzir músicas por 190 horas, vídeos por 23 horas e navegar na internet por 20 horas.

A marca também destacou a presença da plataforma ThinkShield da Lenovo, que fornece recursos de segurança, gerenciamento, produtividade e serviço de nível empresarial, o sistema operacional Android 11 de fábrica e as quatro câmeras traseiras, lideradas por um sensor principal de 48 MP de resolução. Aparentemente, o restante da ficha técnica deve permanecer igual ao do G10 padrão, isso significa tela HD de 6,5 polegadas, recarga rápida, chip Snapdragon 460 e 4 GB de memória RAM.

Continua após a publicidade

Com relação ao design, parece que o G10 Power também seguirá a identidade do seu irmão, adotando o módulo de câmeras no estilo "peça de dominó" (ou "cooktop") e o notch em formato de gota para a câmera frontal. Na tampa traseira, pode-se observar um design ondulado, o que deve facilitar a pegada, e as possíveis opções de cores do aparelho.

O Moto G10 Power será lançado na Índia nesta terça-feira ao lado do G30, também anunciado no mercado global em fevereiro. Infelizmente, ainda não há previsão de lançamento no mercado brasileiro.

Continua após a publicidade

Fonte: Motorola