Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G Stylus 5G 2024 aparece em novas imagens com visual atualizado

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Maio de 2024 às 10h41

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Motorola)
(Imagem: Reprodução/Motorola)
Moto G Stylus 5G (2024)

A Motorola deve atualizar em breve a sua linha de celulares acessíveis com o modelo Moto G Stylus 5G 2024. Um novo vazamento mostrou imagens com o provável visual do dispositivo, incluindo mudanças em comparação com a geração passada. 

Afinal, o aparelho deve ganhar um novo design com módulo de câmeras mais discreto, que se integra ao painel traseiro de forma mais suave. Trata-se de uma identidade visual mais parecida com outros modelos recentemente mostrados pela empresa, como o Motorola Edge 50 Pro.

Continua após a publicidade

Ao lado das câmeras do smartphone aparece a indicação de que seu sensor principal terá 50 MP — ou seja, nada muito diferente do que já é visto no modelo atual. Há ainda uma segunda lente, que deve servir para conteúdos em ultrawide. 

Assim como o nome sugere, o grande diferencial do aparelho será o suporte para caneta stylus, que acompanhará o produto na caixa e tem slot dedicado no corpo do aparelho — sendo a única opção do mercado intermediário com esse diferencial, atualmente. Ela também aparece nas fotos divulgadas, que ainda revelam a presença de opções de customização dos traços e mais integrações da caneta com a parte de software

A ficha técnica completa ainda não foi confirmada, mas um vídeo vazado revelou que a tela do aparelho deve ter a tecnologia LCD do modelo anterior substituída pelo pOLED, buscando entregar cores mais vivas, maior contraste e altos índices de brilho para competir com outros intermediários. Outras características podem ser relativamente semelhantes, em um painel de 6,7 polegadas com suporte para taxa de atualização de 120 Hz.  

Outras características do aparelho não são conhecidas até o momento. Para referência, o Moto G Stylus 5G 2023 foi anunciado com o processador Snapdragon 6 Gen 1, plataforma voltada para intermediários acessíveis que está presente também no Realme 12 Pro. Suas opções de configuração chegam a até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Em geral, a linha Stylus é voltada para o mercado dos Estados Unidos, e não deve ser diferente neste ano. O aparelho deve chegar por volta do mês de junho ou julho, cerca de um ano após a geração anterior.