Publicidade

Moto Edge+ 2023 terá Snapdragon 8 Gen 2, mostra listagem

Por  • Editado por  Wallace Moté  | 

Compartilhe:
Motorola
Motorola
Tudo sobre Motorola

A Motorola deve atualizar em breve a sua linha de celulares avançados com o Moto Edge Plus 2023. O smartphone apareceu recentemente em listagem do Google Play Console, com detalhes de desempenho, tela e mais.

De acordo com a ficha técnica mostrada, o celular virá com um processador Snapdragon 8 Gen 2, plataforma já vista no Moto X40 apresentado na China.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

É provável que ele traga outras especificações do aparelho chinês, assim como aconteceu na geração passada — afinal, o Edge Plus 2022 chegou aos Estados Unidos como uma versão renomeada do Edge 30 Pro, que por sua vez é muito semelhante ao Moto X30.

A listagem ainda mostra que o aparelho terá pelo menos uma versão com 12 GB de RAM, mas outras variantes podem ser vendidas pela Motorola. Caso a marca repita as opções do Moto X40, um aparelho com 8 GB também deve aparecer.

O Moto Edge Plus 2023 terá uma tela com resolução de 1.080 x 2.400 pixels, mas suas dimensões não são confirmadas no Google Play Console. De qualquer modo, ele deve manter as 6,7 polegadas do Moto X40, que ainda conta com suporte para taxa de atualização de 165 Hz.

Na única foto presente na certificação, é possível visualizar o painel frontal do aparelho. Ele deve ter bordas finas e laterais curvadas, além de um furo centralizado para a câmera frontal.

Os detalhes de câmera devem ser semelhantes ao que é visto no Moto X40, com um sensor principal de 50 MP. Há ainda uma ultrawide de 50 MP e telefoto de 12 MP, além de um componente de 60 MP para as selfies.

O aparelho chinês ainda trouxe uma bateria de 4.600 mAh, com suporte para recargas rápidas de até 125 W. O carregamento sem fio de 15 W também esta disponível, assim como as recargas reversas de 5 W.

A certificação mostra que o Moto Edge Plus 2023 virá com o Android 13 de fábrica, e o sistema deve ser acompanhado pela interface MyUX típica da Motorola.

Continua após a publicidade

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do smartphone, mas o aparecimento em certificações indica que ele pode dar as caras em breve. Até lá, mais informações podem ser divulgadas por meio de vazamentos.

Fonte: GSMArena